F

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Livro: PROPOSTA INCONVENIENTE de Patricia Cabot

Sinopse:

Apaixonada pelo capitão Connor Drake, Payton sonha em ser capitã de seu próprio navio. Ela cresceu desejando essa profissão exclusivamente masculina, mas agora deve abdicar disso tudo para conseguir um bom marido. O problema é que Connor só percebe seus sentimentos por Payton na véspera de seu casamento com outra. Quando o barco dos noivos parte rumo às Bahamas, ele é atacado e resta a Payton se infiltrar num navio pirata para salvar a vida do seu amado. A coragem une os dois, e o resgate pode gerar mais frutos do que ela imaginou.
Minha Opinião:

Primeiramente devo confessar que sou fã da autora americana Patricia Cabot.
A escolha para leitura desse livro foi completamente intencional nesse caso.
Acho a leitura da Cabot muito despretensiosa e fluida ; geralmente os livros dela são para mim uma ótima distração.
Esse livro contempla tudo o que eu gosto em um romance: aventura, heroínas não convencionais e uma pitada de hot, além do que se trata de uma narrativa que envolve piratas ( e...quem não gosta de piratas?).
Historia contada pela visão de Payton e Drake , um tanto quanto  previsível, mas ainda assim uma ótima leitura para dias de descanso. Recomendo a leitura para adultos com a intenção de ler um livro que eu considero "  livro passeio no parque", ou seja, agradável , tranquilo e eventualmente um boa distração.



Nenhum comentário: