F

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Livro: DESEJO À MEIA NOITE por Lisa Kleypas

Sinopse: Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?


Minhas impressões: Primeiro livro lido da autora americana Lisa Kleypas. Esta é uma das minhas séries favoritas quando se trata de romances históricos. Os Hathaways são uma série de 6 livros, que contam a história dos irmãos Hathaways. Um fato interessante é que você pode encontrar também neste enredo os personagens da série Quatro Estações do Amor ( 4 livros) também da autora ( vou trazer pra vocês depois). Livro narrado em várias vozes, ele conta a história de Amelia, a mais velha das irmãs Hathaways, que tenta manter sua família unida enquanto seu irmão mais velho Leo, está mais interessado em jogos, bebidas e mulheres. Durante uma de suas buscas por Leo, ela encontra o cigano misterioso Cam Rohan. E o resto eu vou deixar que vocês descubram !!! haha....
Como eu sempre gosto de dizer, esse livro é um passeio no parque ( agradável, leve, divertido, e muitas vezes previsível), mas devo dizer que a história de Cam e Amelia é uma das minhas favoritas desta série, pelo fato de ser envolvente, nos levar pelo desconhecido mundo cigano, cheio de aventuras, e nos mostrar que as vezes é bom ter um ombro amigo, alguém com quem contar.

Segue um trecho do livro pra vocês:

“Acho que você é total e profundamente interessante. Quero abri-la como se fosse um livro e ler cada página. Inclusive as notas de pé de página. Quero você. Quero me deitar com você sob as constelações, as nuvens e a sombra das àrvores.” – Cam

Durante a leitura desse livro, você vai começar a conhecer a história de uma paixão de infância de Win Hathaway e o também cigano Merripen ( Livro: Sedução ao Amanhecer). Divirta - se!!

23 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Nossa que nunca li nada do gênero mas vejo sempre muitos comentários positivos sobre a autora e seus livros, gostei muito da sua opinião sobre o livro, e fiquei curiosa para saber o que vai acontecer.
    Gosto de ler livros assim com uma pegada mais leve, e divertida, principalmente se acabei de ler um livro mais 'pesado'.
    Parabéns pelo blog, adorei aqui, seguindo já <3
    Beijos!
    Lost Words!
    Têm sorteio de um e-book lá no blog, participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, tudo bem e com vc?
      Obrigada !! =)
      Gosto muito de livros mais leves, me distraem muito da realidade e dias de trabalho intensos! Tenho certeza que vai gostar! Vai la no site Le livros, que você consegue baixar de graça todos os livros da série.! Divirta-se.
      Beijos.

      Excluir
  2. eu fiquei super curiosa!!!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom!! Meio caminho andado para baixar o livro e ler!! haha
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Julia. Esta foi uma das primeiras séries de romance de época que finalizei, e fiquei super apaixonada pela história, mas meu livro preferido é o do Leo, que foi bastante divertido, e confesso que esse também é muito bom.
    Beijo! Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã,
      Os meus livros preferidos são o de Amelia, Poppy e Beatriz, apesar dos outros serem bons tb, me identifiquei mais com elas.
      Beijos

      Excluir
  4. Não sou fã de livros mas adoro vê as resenhas, ate porque amo vê as capas!
    rsrsrsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo belas capas, e muitas vezes acabo lendo o livro por causa dela! ahah..

      beijos.

      Excluir
  5. Oii Julia!
    Faz tempo que quero ler esse livro, mas sempre fico adiando pq aparecem livros novos na lista. Coisas de leitor ahahh! Adorei sua resenha!

    Bom final de semana! Beijinhos!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leisiane,
      Sei como é. To aqui cheia de outros livros pra ler tb!
      Mas uma hora vai dar certo! Depois me conte o que achou!
      Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Julia, tudo bem?

    Esse foi o primeiro livro da autora que li e amei, a narrativa da Lisa Kleypas é muito boa e essa família é maravilhosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi,
      Tudo bem e vc?
      Também amei a escrita dela. Em breve trarei mais resenhas dela!
      Beijos.

      Excluir
  7. Oi, Julia!
    Tem uma amiga minha que vive me indicando pra ler essa série. É também uma das preferidas dela de romance de época.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!
      Tenho certeza que se gosta do gênero, vai adorar essa leitura!!
      Depois me conte o que achou!!
      Beijos.

      Excluir
  8. Olá!
    Não conheço esse livro e confesso que sua resenha me deixou curiosa. Já estou ansiosa para fazer esse passeio no parque.
    Amei!

    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Narah,
      Depois me conte o que achou!!!
      Se divirta!

      beijos

      Excluir
  9. Olá Julia, tudo bem?
    Amei a resenha! Esse também foi o primeiro livro que li da Lisa, e desse momento em diante, virei fã. hahaha
    Já li a série Quatro estações de amor também, mas a série Os Hathaways...É a minha favorita.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther, tudo bem e com você?
      Obrigada!!!
      Gostei também da série Quatro estações, mas essa é minha favorita tb ! Amando a Lisa!
      Beijos.

      Excluir
  10. Essa série!♥
    Sou apaixonada, meu casal favorito é Leo e Cat ♥ amei muito o livro deles, mas a série é realmente maravilhosa!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
  11. Júlia, eu não conhecia essa série, mas romances históricos costumam ter uma magia que muitas vezes não encontramos mais na época atual. Que interessante a série trazer os personagens dos outros livros no enredo. Deve ser bem interessante pra quem acompanhou e também foi uma jogada bem legal da autora pra atrair os leitores. Ótima resenha.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir