F

sexta-feira, 28 de abril de 2017

NOVOS NA ESTANTE

Olá Meus Eventuais!!!
Como vão vocês???
Hoje vou mostrar um pouquinho sobre o que tem de novo na minha estante!


Fiz três aquisições esse mês e todas elas foram baratíssimas (para minha alegria)! Eu sempre fico fuçando lugares para achar preços melhores e uma ótima opção, pelo menos aqui em Minas Gerais, é sempre dar uma olhada na seção de livros da Lojas Americanas. Sempre encontro muitas obras bacanas e com preço super em conta por lá :)

Os novos da minha estante desse mês são:


Sinopse: "Em uma cidadezinha na Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra recai sobre um menino que brinca com seus soldadinhos de plástico no quintal. Jamie Morton olha para o alto e vê a figura impressionante do novo pastor. O reverendo Charles Jacobs, junto com a bela esposa e o filho, chegam para reacender a fé local. Homens e meninos, mulheres e garotas, todos ficam encantados pela família perfeita e os sermões contagiantes.

Jamie e o reverendo passam a compartilhar um elo ainda mais forte, baseado em uma obsessão secreta. Até que uma desgraça atinge Jacobs e o faz ser banido da cidade.

Décadas depois, Jamie carrega seus próprios demônios. Integrante de uma banda que vive na estrada, ele leva uma vida nômade no mais puro estilo sexo, drogas e rock and roll, fugindo da própria tragédia familiar. Agora, com trinta e poucos anos, viciado em heroína, perdido, desesperado, Jamie reencontra o antigo pastor. O elo que os unia se transforma em um pacto que assustaria até o diabo, com sérias consequências para os dois, e Jamie percebe que “reviver” pode adquirir vários significados."

Essa também é minha leitura atual, passando na frente de todos que estavam na minha lista, porque vamos combinar, o mestre King tem prioridade! E posso adiantar a vocês que estou gostando demais da leitura!


                                       




Sinopse: "Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."





Esse livro é tão bem comentado em todos os lugares que quero iniciar sua leitura em breve!
Sinopse: "E não sobrou nenhum" é o maior clássico moderno das histórias de mistério. Dez pessoas diferentes recebem um mesmo convite para passar um fim de semana na remota Ilha do Soldado. Na primeira noite, após o jantar, elas ouvem uma voz acusando cada uma de um crime oculto cometido no passado. Mortes inexplicáveis e inescapáveis então se sucedem. E a cada convidado eliminado, também desaparece um dos soldadinhos que enfeitam a mesa de jantar. Quem poderia saber dos dez crimes distintos? Quem se arvoraria em seu juiz e carrasco? Como escapar da próxima execução?







Eu simplesmente adoro todos os livros de Agatha Christie pois são de uma inteligência fora de série! Encontrei esse livro em uma das minhas andanças pela Leitura e o comprei por R$6,90! Acreditem se quiserem! hahaha

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Fiquem ligadinhos que, em breve farei resenha de todos eles aqui no blog!

Tenham um fim de semana abençoado!

15 comentários:

  1. Oi, Roberta!
    Desses, eu li Tudo e Todas as Coisas e Revival. Infelizmente as duas leituras me decepcionaram um pouco. Espero que não aconteça isso com você.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!!
      Estou gostando de Revival por enquanto... Tudo e todas as coisas parece ser bem fofo, que pena que você não gostou :(
      Depois conto aqui o que achei
      Beijinho!!!

      Excluir
  2. Olá!
    Li Tudo e Todas as Coisas e no geral eu gostei, mas assim como a Lu, criei expectativas altas demais. Mas espero que faça uma boa leitura.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moni!
      Vou ler sem expectativas altas então, pois a gente acaba se decepcionando um pouco :(
      Depois conto pra vocês o que achei
      Beijinho

      Excluir
  3. Oii Roberta!!
    Que delicia, livros novos na estante, minhas comprinhas de abril ainda não chegaram!!
    Quero muito ler Tudo e Todas as Coisas, ainda mais por causa da adaptação!

    Beijinhos!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Fiquei sabendo agora por você que terá adaptação hahahah
      Vou iniciar a leitura logo logo então! Parece ser uma história bem interessante
      Beijinho!

      Excluir
  4. Ro!
    Livro novo é sempre bom! Ainda mais ofertas!!! rsrsrs
    Já li Revival e amei e quero muito ler esse da Agatha Christie, que será minha estréia com a autora. Nunca li nada dela (não me julgue... kkk)
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Re!!!
      Estou amando Revival, em breve faço resenha por aqui!
      mas leia Agatha assim que puder viu? Baseada nas coisas que você gosta, eu acho que você irá apreciar bastante!
      Beijinho

      Excluir
  5. Oi Roberta, tudo bem? Adorei os novos da sua estante! "E não sobrou nenhum" é o meu preferido da Agatha Christie e na época que eu li era ainda O caso dos 10 negrinhos <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!!!
      Li esse livro na minha adolescência e desde então sou fã da autora. Sempre procuro ler os livros dela e realmente esse é um dos melhores!
      Beijinho

      Excluir
  6. Só coisa linda nessa estante!
    Minha próxima leitura será Tudo e todas as coisas, quero muito ler antes do filme.
    Beijo


    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina!
      Também estou pensando nele como minha próxima leitura!
      Obrigada pela visita
      Beijinho

      Excluir
  7. Oi minha flor!
    Sumi, eu sei,mas, reapareci. Estou doida pra ler Tudo e Todas as Coisas.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cecy!!!
      Não some.. eu sinto sua falta por aqui! hahahaha
      Vamos ver no que vai dar essa história :)
      Beijinho

      Excluir
  8. Oi, Roberta. Tudo bem?
    Nossa, nada como ter a chance de encontrar livro incríveis com um preço super bacana. Ver Stephen King e Agatha Christie é incrível. Adorei os livros, achei uma mais envolvente do que o outro. Mas fiquei bem animado para ler o do King e o da Christie, ainda não li esses, e para ser sincero ainda não li nada do King, embora tenha muita vontade. Que todos os livros tragam ótimas leituras e fico esperando as resenhas aqui no blog. Quero muito saber mais sobre cada um deles. :D
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir