F

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Livro: PAIXÃO ÍNDIA por Javier Moro



Sinopse: Era uma vez um rico marajá indiano que se apaixonou perdidamente por uma bailarina.
Todas as noites, ela recebia joias, flores e palavras de amor. Sem saber direito como se comportar, num misto de vergonha e orgulho, ela se escondia no camarim. Mas quem poderia resistir ao charme endinheirado do rajá de Kapurthala? A bailarina cedeu... e pode ter começado uma das mais belas histórias de amor.


Minha Opinião:

"Interessante"

Primeiramente tenho que dizer que essa sinopse é simplesmente horrível, e só por ela eu provavelmente não teria lido o livro. Mas como  os livros não devem ser julgado  apenas pela capa, fui fundo na leitura da historia de Anita Delgado, uma jovem bailarina andaluza que acabou por se tornar uma princesa na Índia, a princesa de Kapurthala.  O livro do autor espanhol Javier Moro se passa na Índia do século XX e mostra a história de amor entre Delgado e o Rajá de Kapurthala, além de nos mostrar as grandes diferenças culturais entre eles. Sinceramente, gostei muito de ler esse livro! Me mostrou muito sobre a historia e cultura do país, e também da vida extravagante e luxuosa dos marajás. Recomendo a leitura !!


Nenhum comentário: