Sinopse:
"Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele".
Minha Opinião:
" Sincero ; envolvente; real""Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele".
Minha Opinião:
Livro encontrado ao acaso e muito apreciado. Em nenhum momento foi o que eu esperava.
Millay conta a historia de Nastya que depois de um incidente se transforma, e após se mudar de cidade encontra Josh que a ajuda a voltar para si mesma. Me fez refletir sobre como uma ato de violência acontece sem nenhum motivo aparente, como ele pode nos transformar; em como a mente humana se adapta a essas situações ; como precisamos de ajuda para retornar a "normalidade" e por fim de como podemos encontrar pessoas que nos ajudam e nos amam nos lugares mais improváveis.Uma história de dor, amor, força e acima de tudo de superação. Particularmente, amei a leitura! Recomendo a leitura a todos que se assim como eu gostem de historias sobre superação.
Nenhum comentário: