F

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Livro: BEM PROFUNDO de Portia da Costa




Sinopse: Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen. Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto.
Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapar do que é bem profundo.


Minha Opinião:

Livro de ficção erótica voltada para o público adulto. Meu primeiro livro lido da autora britânica Portia da Costa, e uma das minhas preferidas do gênero.
Primeiramente devo dizer uma das coisas que  mais gostei no livro, foi o fato de o enredo envolver pessoas comuns, com trabalhos comuns, no caso um professor e uma bibliotecária. Segundo, ela como sempre conseguiu me manter entretida até o desfecho da história com sua escrita fluida, simples e personagens bem descritos. Me apaixonei pelas correspondências do admirador secreto de Gwen, Nêmesis, que instigam e levam aos encontros eróticos de Daniel e Gwen.
Por fim , apesar do que foi pra mim um final um tanto quanto previsível, foi uma boa leitura! Recomendo aos fãs do gênero. Você não irá se decepcionar!

Nenhum comentário: