F

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

And the Oscar goes to...

Para tudo que eu preciso compartilhar com vocês minha emoção ao assistir a cerimônia do Oscar que aconteceu na noite de ontem! Acho que em todos esses anos nunca torci tanto para meus favoritos! 


Fato mais que comprovado é que todos os concorrentes aclamados pela crítica fizeram por merecer a indicação! Porém não sou uma grande analista do cinema para dar minha humilde opinião sobre todos eles, alguns nem consegui assistir ainda, como o grande favorito e estrela da noite, o filme vencedor, Green Book: O Guia.


Mais fato ainda é que este ano pude ter a oportunidade de assistir dois dos filmes que mais obtiveram indicações para fisgar a estatueta. É sobre eles que necessito falar!

Nasce uma estrela foi um filme que a princípio me instigou porque, nada mais nada menos que Lady Gaga, participava da trama como personagem principal. Lady Gaga provou para o mundo inteiro à que veio! E tudo isso, sem precisar de roupas ou maquiagens extravagantes. Ela apenas nos deixou extasiados olhando para a tela, sem acreditar no que se passava.. Ela vestiu a camisa, fez uma linda interpretação e emprestou seu talento nas composições de praticamente toda a trilha sonora do filme, que por sinal, é tão linda como poucas!


Contracenando com Bradley Cooper, no papel de um cantor famoso, seria quase impossível que o filme não fosse o sucesso que se tornou. O protagonista da trama e também diretor, fez mais um trabalho brilhante no remake do filme e arrancou muitos e muitos suspiros e também lágrimas!


Então vejam minha felicidade ao presenciar na noite do Oscar, esses dois queridos cantando juntos e fazendo uma das interpretações mais lindas da historia! Para quem não viu, vou deixar o vídeo aqui! Tentem assistir sem arrepiar ;)



A canção "Shallow", composta por Lady Gaga, levou a estatueta de melhor canção original e foi considerada a música que obteve mais premiações da história... 
O outro filme que também tive a oportunidade de ver foi Bohemian Rhapsody! Aquele no qual Freddie Mercury ressurge das cinzas para os sets de filmagem. Sim, galerinha, o ganhador de melhor ator, com todos os méritos, foi para o fodástico intérprete de Mercury, Rami Malek.


Imagino o quanto o ator se empenhou para fazer todos os trejeitos característicos de um dos maiores ídolos de todos os tempos. Imagino por outro lado o quanto os fãs devem ter se emocionado e se conectado com algumas curiosidades da vida e dos componentes da banda Queen. Parabéns é pouco para a interpretação, direção, trilha sonora e mixagem de Bohemian!


Ficou agora uma grande vontade de conferir os demais filmes ganhadores de outras categorias só temos a admirar e reconhecer todo esforço e comprometimento dos envolvidos nas tramas! E em breve comento sobre eles aqui no blog com vocês!

Só queria compartilhar minha alegria nesse dia de hoje por essas duas produções :)
Grande beijo galerinha!

16 comentários:

  1. Olá!!
    Não sou muito de acompanhar o Oscar, acredita? Mas essa vitória da Lady Gaga deu o que falar!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moni!
      Foi lindo demais! Eu também não sou de acompanhar, mas esse ano torci bastante!
      Um grande abraço!

      Excluir
  2. O filme nasce uma estrela realmente ficou muito bom, Roberta!! Ótimos comentários, depois vou querer assistir o do Fred Mercury, beijos no coração! 😘❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei lindo! Você vai gostar bastante de Bohemian... vou assistir com você tá bom??
      Um grande beijo!!!😍

      Excluir
  3. Olá, Roberta.
    Como não sou muito ligada em filmes, não me interesso em assistir o Oscar. Mas vi que a Lady Gaga roubou a cena e ela praticamente foi o nome do evento.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil!!!.
      Super merecido todas as indicações mesmo... e a Lady Gaga teve a manha na criação da trilha sonora!
      Beijinho

      Excluir
  4. Eu consegui assistir algumas partes.
    Adoro ver, mas o final acabei perdendo para o sono hahaha.
    Adorei Malek recebendo o prêmio. Super emocionante a Gaga cantando. Foi tudo lindo.

    Abraços,
    Naty

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!
      O Malek foi demais no filme, assim como a Gaga também!
      Beijinho!

      Excluir
  5. Eu não vi nenhum dos 3 filmes, mas estou louca pra ver!
    Inclusive, já fiz maratona de alguns documentários sobre a vida do Freddie Mercory já pra me preparar para Bohemian Rhepisody.
    Beijos!!
    BorboletraInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hozana!
      Eu amei o Bohemian! A adaptação ficou muito leve e realmente focou na trajetória do Queen.. imperdível viu!
      Beijinho!

      Excluir
  6. Oi Roberta, tudo bem? Eu adorei Nasce uma estrela e tb Bohemia, achei as atuações excelentes!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Roberta

    Eu não vou com a cara da Gaga, mas não vou negar ao dizer que não achei o discurso dela bonito.
    E eu estava torcendo pro Rami, ele arrasou.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tami!
      Sempre gostei dela, e depois do filme ainda mais! Pra quem achava que ela era só mais uma esquisita, pode comprovar o seu verdadeiro talento. O Rami arrasou demais!
      Beijinho!

      Excluir
  8. Oi Rô, tudo bem?
    Eu não assisto as Oscar ja anos, levanto cedo pra trabalhar, hahaha. Mas antes disso eu já não assistia, rs. Eu não gosto da Lady Gaga de jeito nenhum, não assisti ao filme, porém ouço falar maravilhas sobre. Um dia assistirei, por causa do Bradleyque eu amo. Agora, Bohemian Rhapisody eu ainda não me conformo por não ter visto uma vez que Queen eminha banda favorita, preciso criar vergonha na minha cara preta e assistir logo.

    Beijoooo ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecy!!
      Pra você que é fã, Bohemian é realmente imperdível! Tomara que goste
      Um beijaoo!

      Excluir