F

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Livro: CONFESS por Collen Hoover

Sinopse: Um livro sobre arriscar tudo por amor — e encontrar seu coração em algum lugar entre as verdades e mentiras.
Auburn Reed tem sua vida estraçalhada. Seus objetivos são altos, e não há lugar para erros. Mas quando ela entra no Dallas Art Studio em busca de emprego, ela não esperava se vir em uma profunda atração com o enigmático artista que trabalha lá, Owen Gentry.
Pela primeira vez, Auburn assume o risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está mantendo um segredo maior por vir. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo de importante para Auburn, e o único jeito de conseguir sua vida de volta é cortando Owen dela. A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue parecer convincente que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo que ele precisa para salvar sua relação é confessar. Mas neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva que o atual pecado… 



Minhas impressões: Terceiro livro lido da autora americana Collen Hoover, e confesso que até agora foi o livro que eu menos gostei. Me perdoem os fãs, mas achei todo o livro muito forçado.
O amor entre Auburn e Owen é muuuito intenso, porém pra mim foi um pouco fora dos padrões na realidade, mas teve seus bons momentos.
Todos os problemas que o casal enfrenta poderiam ser resolvidos de forma bem simples, e bem antes, mas ......pra que facilitar se pode complicar!

Pontos positivos: como a trama se chama Confesso( português), você vai encontrar algumas revelações interessantes no enredo(quase no final , mas vai !! espere); e confesso que o que eu mais gostei no livro foram as diversas frases que confessam ( você vai entender)!
Bem, se você não tiver mais nenhum livro ai na estante , leia Confess !

12 comentários:

  1. Oi, Julia. Nunca ouvi falar desse livro mas sou apaixonada pela Hoover, então sei que leria. Para mim, o menos legal é o Um Caso Perdido, achei ele muito fraco se comparado com os outros.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã,

      Sinceramente, ela não é uma das minhas autoras favoritas, mas acabo volta e meia lendo um livro dela!!

      Esse até agora foi , pra mim, o mais fraco!

      Leia e depois me conta o que achou!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Julia!
    Não curto tanto assim por ler Collen Hoover, mas confesso (perdão pelo trocadilho) que as premissas delas me deixar um pouco curioso hahaha
    Fiquei bem curioso para entender sobre as confissões e os personagens misteriosos, mas mesmo assim não tenho tanta vontade de ler kkkk vai entender
    Bjs!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo,

      A sinopse até te intriga um pouco , mas honestamente não gostei desse livro!

      Mas acho que você vai ter que ler, pra você ver as confissões, já que eu não posso dar spoiler!!! kkkk...

      Beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Li mês passado esse livro e até que eu gostei. Concordo com você que muitos dos problemas poderiam ser evitados (algumas vezes com uma simples conversa), hahah.
    Estou ansiosa para a série <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica.

      Acho que se eles tivessem essa simples conversa não existiria livro!! hahaha...

      Confesso que fiquei com muita preguiça dos personagens principais!!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Júlia!
    Eu gostei bastante dos livros da autora que li até hoje. Esse eu ainda não conhecia, mas que pena que ele não foi tão bom assim.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sora,

      Infelizmente esse até agora foi o que eu menos gostei!!

      Mas depois , leia e me conte o que achou!!

      beijos

      Excluir
  5. Oi, Júlia!
    Eu gostei muito desse livro, principalmente sobre as confissões que são reais!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza.

      Essa tb foi a parte que mais gostei!!

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Ju!
    Nunca li nada dessa autora, mas, baixei dois e-books dela, sendo Confess um deles. Tomara que eu leve a leitura adiante, New Adult não é minha praia...

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecy,
      Não sou muito fã dela, mas por algum motivo sempre me acabo com um livro dela nas mãos! ahah...
      Se ler, depois me conte o que achou!

      Beijos

      Excluir