F

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Resenha: NO SEU OLHAR - por Nicholas Sparks

Falar dos livros de Nicholas Sparks é sempre um prazer para mim! Um dos meus autores favoritos do gênero romance nos traz, mais uma vez, uma história super envolvente! No Seu Olhar conta a história de Maria e Colin, duas pessoas completamente opostas que se conhecem por forças do destino.

Foto: Eventual Obra de Ficção

Colin
é um personagem bem misterioso que está buscando recomeçar. Com vários antecedentes criminais devido à envolvimentos em brigas, ele precisa consertar sua vida e aprender a lidar com seu gênio forte. Em uma noite, ao acaso, ele conhece Maria e o destino se encarrega de aproximar os dois personagens.

Maria é uma advogada forte e determinada, que esconde um arrependimento constante de um antigo caso que defendeu e que se tornou seu grande erro na profissão. Desse modo, ela decide manter um trabalho em um escritório de advocacia como assistente de um grande advogado, mesmo que esse não seja o emprego de seus sonhos. 

Cruzar com Colin por acaso foi uma grata surpresa para Maria, que não acreditava muito no surgimento de um grande amor. A relação dos dois vai se desenvolvendo de forma bem sutil. Colin é o tipo de bom moço bem característico dos livros de Sparks, apesar de ser um pouco mais introspectivo. É preciso que o leitor vá desvendando as reais intenções de Colin pelo fato do personagem não entregar demais seus sentimentos. Mas suas reais boas intenções são postas à prova quando Maria começa a receber ameaças assustadoras em formas de cartas e flores bizarras. Tudo indica que é algo que possa ter a ver com o antigo caso criminal representado por Maria, cujo resultado fora favorál quanto à liberdade de um suspeito perigoso, que posteriormente arruinara a vida de uma jovem inocente. Até que ponto Maria poderia ter previsto que a não condenação  de um homem viria a acabar com a vida de uma família inteira??

Foto: Eventual Obra de Ficção 
Os nervos ficarão à flor da pele nessa busca pelo amor em meio à vingancas e reviravoltas. Esse é aquele livro fluido, que apesar de ter um romance, concretiza sua história no fortalecimento do amor dos personagens através das dificuldades que ambos enfrentarão para salvar suas próprias vidas, e também daqueles à quem amam.

Essa foi a super recomendação de hoje para os meus lindos Eventuais!!! Beijinho 😀

19 comentários:

  1. Oi Roberta, tudo bem? Ah, esse livro ficará gravado na minha trajetória literária, pois foi meu primeiro contato com o autor e simplesmente ADOREI! Realmente esperava mais romance doce, como já tinha ouvido tanto falar sobre os livros do autor, mas a história é realmente envolvente que não deixa brecha para reclamações. Uma ótima indicação, com certeza!
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!.
      É um livro muito especial mesmo, sem dúvidas!
      Obrigada pela visita! Grande abraço!

      Excluir
  2. Oie!
    Eu só li um livro do autor e eu gostei, mas também não tive mais interesse em ler outras coisas, não sei o motivo. Não conhecia esse livro dele, mas parece ser um romance bem envolvente. Não sei se estou na vibe para ler livros do Nicholas Sparks, mas de qualquer forma confio que é uma ótima indicação!
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Eu sou suspeita pra falar pois sou fã demais dele! Mas realmente alguns livros são mais especiais que outros.. na minha opinião os melhores são DOIS A DOIS e UM PORTO SEGURO.. Depois tente ler esses e veja se gosta!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Eu tenho um caso de amor e ódio com Nicholas Sparks, mas esse livro me conquistou de verdade. Até me surpreendi quando li assim que foi lançado. A história é mesmo super envolvente!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!
      Esse livro é bem envolvente mesmo né?? Tem uma pitada de mistério que torna impossível parar de ler!
      Beijinho e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oi, Rô!
    Nunca li nada do Sparks por puro preconceito literário. Estou disposta a mudar isso em 2019.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra a quatro livros e mais um kit de marcadores no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!!!
      Ah... Leia sim!!! Os livros dele são tão especiais! Leia DOIS A DOIS que você vai amar!
      Beijinho

      Excluir
  5. Oi, Roberta

    Eu não curto muito os livros do autor, parei de tentar gostar há uns 4 ou 5 lançamentos.
    Fiquei surpresa com esse teor um pouco puxado para o suspense, é um diferencial, né?
    Que bom que curtiu!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tami!!.
      Realmente quando a gente não gosta não tem jeito né?? A leitura deve ser algo prazeroso! Mas fico feliz que tenha gostado da resenha
      Beijinho!

      Excluir
  6. Minha irmã é fã do Tio Nick, como ela mesma chama, haha. Ela tem vários livros dele e eu já peguei alguns emprestados para tentar ler, mas não consigo, a escrita do autor não flui comigo. Mas, confesso que eu fiquei bem interessada no mistério que envolve esse livro.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leslie!
      Ah preciso conhecer sua irmã hahahahahha
      Esse livro é mesmo um pouco diferente de outras obras dele.
      Obrigada pela visita, Beijinho!!!

      Excluir
  7. Nunca li nada do nicholas. Sei que ele escreve histórias ótimas, mas não gosto do gênero.. e tem drama também que prefiro evitar porque sou muito sentimental hehehe.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique!!!.
      Ah se você sofre com um draminha então é melhor mesmo passar longe dos livros do Sparks.. ele adora inventar histórias tristes viu!
      Beijo grande!!!!

      Excluir
  8. Oie gatinha, tudo bem?
    Primeiro de tudo: feliz ano TODO!
    Segundo, amo titio Sparks como todo mundo sabe, mas eu ainda não tenho esse... Tristeza do Jeca.
    Já voltei com o blog, cabô as férias, rs.
    Saudade, Rô, beijoooo 💙🌺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecy linda!!! Que bom que voltou amore! Fico feliz que esteja por aqui.. ótimas leituras pra você;)
      Beijinho

      Excluir
  9. Eu não consigo gostar do autor, não sei pq, não gosto dos livros nem dos filmes :c
    www.umminutoparaocosmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Que pena que não curte o Tio Nick.. mas faz parte.. obrigada pela visita por aqui!
      Beijinho!

      Excluir
  10. Mohegan Sun - JT Hub
    Information on Mohegan 천안 출장마사지 Sun, 부산광역 출장안마 including address, telephone number, 아산 출장안마 hours of operation, gaming tables, video poker room, 논산 출장마사지 retail outlets and 과천 출장샵 more at Mohegan Sun

    ResponderExcluir