F

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

#15 Divagando em Fotos - Presente



E você parou na minha porta.
A rua parecia tão molhada e encharcada, com os pingos grossos de chuva que não paravam de cair.
Como você havia sobrevivido àquela noite longa eu não poderia saber, mas ali estava você, miúda e desengonçada, com medo da própria sombra, e mesmo assim, lutando para achar um abrigo.
Eu nem sei mesmo se fui eu quem te encontrou...  dizem que são os cachorros que escolhem seus donos... mas, nem em sonho, eu poderia imaginar que meu presentinho apareceria em um dia tão comum e feio, na porta da minha casa.
Me chamando com seu choro para a realidade infeliz do mundo no qual vivemos, um lugar onde é mais fácil adotar o abandono, do que cultivar o sentimento de cuidado e empatia.
Mas sabe, não faz mal, pois tudo está predestinado, e eu acredito que a partir do momento que te recebemos em casa, você se tornou uma das nossas pequenas alegrias todas as manhãs! Na verdade foi você que nos ajudou a enxergar a alegria de ter um animalzinho em casa, lambendo e pulando e movendo o rabinho de felicidade! Felicidade pura é te ter por aqui! Bem-vinda!

Foto e Texto: Eventual Obra de Ficção

12 comentários:

  1. Que. Delícia. De. Post.
    Um 2019 maravilhoso para vocês <3
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!!
      Fico feliz que tenha gostoso!
      Desejo um ano novo cheio de realizações pra você também!
      Beijinho!!!

      Excluir
  2. Oie!
    Aí, meu Deus! Não pode ter cachorro e textos que eu já fico com vontade de chorar hahaha Fiquei muito feliz em ler esse texto, lindo. Feliz ano novo, espero que 2019 seja incrível!
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!!
      Que lindo seu comentário!!! Os doguinhos nos fazem sentir um amor inexplicável né?
      Tudo de melhor pra você nesse 2019!
      Beijinho!!!!

      Excluir
  3. Ai gente, que foto fofa modeuso <3 <3 <3
    E esse texto lindo??? Sem palavras!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!!
    Tô morrendo de amores viu rsrsrs
    Fico feliz que tenha gostado do texto!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigada Monique!!!
      Fiquei feliz com sua visita por aqui!
      Um grande beijo!!!!

      Excluir
  6. Oi Roberta, tudo bem?
    Primeira vez te visitando. :)
    Adorei o tema do texto e essa fofura de foto. Muito amor! <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri!!!
    Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho! Seja sempre bem-vinda!
    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Roberta

    Que texto cheio de sentimentos! Animais são uma bênção que só trazem alegria para as nossaa vidas, né? <3

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami!!
      É um sentimento único mesmo e um amor imensurável!
      Beijinho querida!

      Excluir