F

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

NOVOS NA ESTANTE

Olá meus Eventuais!!!
Como estão vocês?

Hoje eu vim mostrar dois livros lindos que chegaram pra complementar minha estante!
Foto: Eventual Obra de Ficção 

Aí vai a sinopse deles e, em breve, vocês poderão conferir as resenhas de cada um aqui no blog!

Foto: Eventual Obra de Ficção

Um dos livros mais comentados desse ano, a leitura desse mistério promete! É agora um dos queridinhos da minha estante, pois ganhei de uma pessoinha muito especial e que é também minha parceira aqui do blog! Valeu Juju!

Sinopse: "Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle? Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. "A Mulher Na Janela" é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock."

Foto: Eventual Obra de Ficção 
Esse outro tem uma das capas mais lindas que já vi (sou fissurada com capas haha)! E foi exatamente esse o detalhe que me fez comprá -lo! Mas não é somente essa característica que o torna especial! A sinopse traz uma idéia de como a história deve ser linda!


Sinopse: "1987. Só existe uma pessoa no mundo inteiro que compreende June Elbus, de 14 anos. Essa pessoa é o seu tio, o renomado pintor Finn Weiss. Tímida na escola, vivendo uma relação distante com a irmã mais velha, June só se sente “ela mesma” na companhia de Finn; ele é seu padrinho, seu confidente e seu melhor amigo. Quando o tio morre precocemente de uma doença sobre a qual a mãe de June prefere não falar, o mundo da garota desaba. Porém, a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June – alguém que a ajudará a curar a sua dor e a reavaliar o que ela pensa saber sobre Finn, sobre sua família e sobre si mesma"

Gostaram dos livros? Já leram? 
Ótima semana Eventuais!!!!

13 comentários:

  1. Ahh lindos mesmo, A Mulher na Janela já estava na minha lista :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monyque!!!
      Esse livro promete muitas emoções, né não?!
      Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. Oi Roberta, tudo bem? Só conhecia "A Mulher na Janela", mas não li.. eu tenho um pouco de medo para ler thrillers, mas acho que deve ser uma história super interessante. O outro livro não conhecia, mas a história parece ser bem envolvente e instigante.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Adri!!!
      Eu adoro um suspense viu... depois conto aqui no blog o que achei sobre os dois livros!
      Obrigada pela visita, grande beijo!!!!

      Excluir
  3. Oi, Rô!
    Eu amo essa capa de Digam Aos Lobos... linda demais e a história parece ser bem tocante.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Natal Literário 2018: 5 kits, 10 ganhadores. Participe!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Roberta! Eu vi falarem maravilhas sobre A mulher na janela, mas não li. Espero que goste!
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!!!
      Depois conto aqui no blog o que achei do livro!
      Beijinhoooos!!!

      Excluir
  5. Oi Roberta, tudo bem?

    Eu não li nenhum dos dois, mas A mulher na janela é super bem comentado, espero que vc goste!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mi!!!
      Já iniciei a leitura e estou gostando bastante das primeiras páginas... depois conto mais sobre ele!
      Beijinho!!!

      Excluir
  6. Oi, Roberta

    A Mulher na Janela foi simplesmente uma das minhas melhores leituras deste ano, espero que goste!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires!!!
      Que bom saber disso! Esse livro tem tudo pra se tornar um dos meus queridinhos rsrsrsrs
      Obrigada pela visita, beijinho!

      Excluir
  7. Não conhecia o segundo livros, mas tenho que concordar, a capa me encantou também. Sobre A mulher na janela, ouvi muito bem sobre ele este ano, mas não pude comprá-lo para ler, vou ficar de olho pra quando postar a resenha.


    Rabiscando Livros

    ResponderExcluir