F

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

CAIXA DE PÁSSAROS NA TELINHA!!!!

E quem ainda não leu o sucesso de Josh Malerman, "Caixa de Pássaros"??? 
Pois agora é um ótimo momento pra conferir a obra antes de seu lançamento na telinha! Siiim, teremos o sucesso do autor disponível na plataforma da Netflix como presente do Papai Noel!

O lançamento do tão aguardado filme é no dia 21 de dezembro! Na verdade está difícil a espera, meus Eventuais! Uma das personagens principais da trama será interpretada por nada mais, nada menos do que a rainha Sandra Bullok! Demais né?


A história se passa em uma cidade abalada por eventos misteriosos, onde algo que não se sabe ao certo o que é, destrói a vida da maioria dos habitantes. Nesse sentido, os remanescentes terão que se esconder e lutar pela sobrevivência em um mundo realmente ameaçador.

Para quem quer ficar por dentro do que acontece no livro é só clicar Aqui e Conferir a minha opinião sobre Caixa de Pássaros


Que presentão hein Netflix???

Beijinhos Eventuais

19 comentários:

  1. Olá!
    O livro está na minha lista de leitura há muito tempo, mas sempre acabo deixando ele para outra hora. Acho que agora é o momento perfeito para ler, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moni!!
      Quando puder leia sim! É um thriler de tirar o fôlego viu! Acho que por isso o filme seja talvez um dos mais aguardados
      Beijo e muito obrigada pela visita!!!!

      Excluir
  2. Oie, tudo bem?
    Vou tentar ler o livro, antes de ver o filme, mas é bem provavel que não vou aguentar haha
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe!
    Vai ser difícil aguentar a espera mesmo!
    Obrigada pela visita!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de assistir esse filme, ainda bem que dia 21 está chegando. É realmente um presentão de Natal. Assisti agora o trailer pela primeira vez e fiquei ainda mais ansioso.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evandro!!!
      Esse trailer é de arrepiar né??
      Chega logo dia 21!!!
      Obrigada pela visita :) Grande Abraço!!!

      Excluir
  5. Oi Roberta, tudo bem? Eu não li o livro, mas estou bem ansiosa pelo filme, ainda mais com minha musa Sandra Bullock! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mi!!! Posso te garantir que se o filme seguir os passos do livro, você vai amar!!! E a Sandra Bullok é simplesmente perfeita, não poderia ser alguém melhor!
      Beijinho!

      Excluir
  6. Oi Roberta, tudo bem? Thrillers, suspense, terror não fazem parte do meu repertório de livros lidos, MAS eu li "Caixa de Pássaros", era muita curiosidade, quase arranquei todos meus cabelos e roí todas as unhas, hahahaha! Só pra entender o nível de medo da pessoa e já li vários leitores falarem que não é tão aterrorizante assim, mas eu achei. Enfim, não tinha visto o trailer, mas dei uma espiada agora e me tremi toda... vou pensar sobre assistir, acho que vou ficar bem tensa, mas parece que será um filmão!
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri!!! O livro é mesmo de tirar o fôlego! Imagina o filme então hein???
      Obrigada pela visita!
      Grande abraço!

      Excluir
  7. Olha, eu tenho a vaga impressoa que vou gostar mais do filme do que do livro KKKKK gostei do livro mas nem tanto rsssssssssssssssssssssssss
    ADOREI o trailer!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâm!!!
      Eu confesso que adorei o livro, então tem bastante chance de eu gostar muito desse filme que promete!!!
      Obrigada pela visita,
      Beijinho

      Excluir
  8. Quero muito lê *-*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita!!!
      Obrigada pela visita, tomara que goste da história ;)
      Grande abraço!

      Excluir
  9. Olá, Roberta

    Só pelo trailer dá para ver que eles mudaram muita coisa, porém, como gostei muito do livro, vou assistir e espero curtir.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tami!!!
      Pude assistir ao filme ontem e encontrei algumas mudanças mesmo, mas nada que atrapalhasse! Vale muito a pena conferir!
      Grande Beijo

      Excluir
  10. A historia é muito boa!! O livro deve ser muito bom também!:p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né lindo? Depois vou te emprestar o livro pra você me dizer de qual gostou mais :)
      Beijo grande!!!

      Excluir
  11. Posso dizer que minha admiração pelo trabalho da Sandra Bullock me encorajou mais a assistir o filme do que a prévia da trama em si. Confesso que fui surpreendido, um trabalho de qualidade!

    ResponderExcluir