F

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CARNAVAL DE HISTÓRIAS


Oi Pessoal! O carnaval já está aí batendo na porta e resolvi fazer aqui uma seleção de seriados para esses dias de folga que teremos. Claro que muitos nem vão querer saber de ficar em casa, mas para aqueles foliões mais contidos, creio que essas dicas serão úteis ;)

Sabemos que a nossa querida Netflix tem um mundo de opções para quem quer assistir um bom seriado... eu nas minhas recém descobertas vi essas séries e indicarei para vocês também! Espero mesmo que gostem :)

Crazy ex-girlfriend

O nome já diz tudo! Rebecca quer a todo custo reconquistar seu antigo namorado e usa de estratégias um tanto quanto doidas e engraçadas! Dei muitas gargalhadas com essa série hahaha




3%

Já escrevi um pouco sobre tudo que achei dessa série (clique aqui para ver) e reafirmo que é imperdível! 100 % brasileira e conquista pela trama bem construída.





Cuckoo

Me deparei com essa série meio que sem querer... na capa vi o Ashton Kutsher e eu sou alucinada por ele hahaha! Mas depois descobri que ele entra a partir da segunda temporada. Porém, para minha surpresa, os episódios da primeira são hilários!





Stranger Things

Outro seriado que conquistou públicos de diferentes idades, com elementos dos anos 80, essa história misteriosa merece e muito que todos a assistam. 




Espero que tenham gostado da seleção e comentem aqui também o que vocês andam vendo, adoro indicações! Então pessoal curtam bastante o carnaval, pulem, dancem, beijem muitoo (com muito juízo) ou vejam séries rsrsrsrs

O blog vai dar uma pausa esses dias, mas logo após o carnaval retornaremos com muitas novidades para vocês ok?

Até mais Eventuais!


3 comentários:

  1. Oi, Roberta! Tudo bem?
    Melhor parte do carnaval: ficar em casa e atualizar séries e leituras hahaha
    3% e Stranger Things são umas das minhas séries favoritas, dá até vontade de reassistir :P
    Adorei o post!
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi, Roberta!
    O carnaval já passou, mas indicação de série sempre vale a pena pra mim. Eu gostei muito de Stranger Things, curiosa agora pelo que vem por aí na segunda temporada. Crazy ex-girlfriend eu já tive vontade de dar play, bom saber que você achou divertida.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta!
    A única série da lista que assisti foi Stranger Things, adorei!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir