F

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CONCURSO NO BLOG - RESPONDA E GANHE!

Olá Galerinha Eventual!
Hoje temos uma novidade aqui no blog!

Eu e a Júlia queremos desapegar de alguns livros da nossa estante. Achamos que é legal proporcionar essa troca aqui no blog, pois muitos dos livros que já foram lidos por nós irão proporcionar a outras pessoas momentos muito prazerosos.

Sendo assim pensamos em um modo de presentear alguns criativos que nos acompanham por aqui :)
Para participar é muito simples. Basta responder a seguinte pergunta:
"Como seria, na sua opinião, uma perfeita obra de ficção?"




As três respostas mais criativas serão divulgadas aqui no blog e a melhor resposta levará para casa esses dois livros:


                                


O resultado será divulgado no dia 06 de março aqui no blog!

Confira mais algumas regras para participar:

  • Para participar é preciso residir ou ter endereço de entrega em território nacional;
  • As respostas deverão ser encaminhadas para o email do blog (eventualobradeficcao@gmail.com) até o dia 28/02/2017. 
  • Não se esqueçam de deixar o nome completo no email e também de seguir o blog :)
  • Entraremos em contato com o  ganhador e este deverá responder o e-mail em até 72 horas;
  • O envio do livro será feito em até 40 dias após a divulgação do resultado.
Ah! Ficaremos felizes em saber a opinião de vocês nos comentários. Lembrando que só serão aceitas as respostas enviadas no email ok?

Boa sorte à todos e divulguem para os familiares, amigos, quanto mais gente melhor!

26 comentários:

  1. Olá!
    Que ideia bacana pro concurso! Adorei <3
    Boa sorte a todos.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi!!!
      Nós aqui do blog estamos bem empolgados rsrsrs
      Beijinho!

      Excluir
  2. Oi, Roberta!
    Que ideia legal! Eu tinha muita dificuldade de desapegar dos meus livros, mas aos poucos fui trabalhando isso. Hoje em dia fico feliz de passar adiante coisas que li, gostei, mas não me marcaram o bastante pra querer ter o exemplar pra sempre. Os gostos são diferentes e tem sempre alguém desejando, né?! Além disso, livros precisam circular mesmo.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!!!
      Realmente não é fácil desapegar dos nossos livros, mas é uma ideia legal para aqueles novos que tanto desejamos colocar na estante, não é mesmo?
      Beijinho!

      Excluir
  3. Olá Roberta, tudo bem?
    Amei a ideia e achei a pergunta super criativa! Com certeza, irei participar!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther!!!
      Participe sim! Adoraremos saber a sua opinião ;)
      Beijinho

      Excluir
  4. Oi, Roberta. Que projeto bacana, acho que ou participar!
    O legal é que vocês querem dar alguns livros que eu realmente quero, então não tem incentivador melhor.
    Beijo! https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Ficaremos feliz se você participar!
      Beijinho e boa sorte :)

      Excluir
  5. Oi! Que ideia bacana, eu também me desapego dos livros que não gosto ou estão parados na estante. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIoi!
      Estamos curtindo muito essa fase de desapego :)
      Grande abraço!

      Excluir
  6. Adorei a ideia do concurso. O desapego é uma virtude dos bons, sou tão ciumento com meus livros, preciso praticar isso heheh Participando aqui, claro.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evandro!
      Muito obrigada pela participação
      Lhe desejamos boa sorte!

      Excluir
  7. Oi, Roberta!
    Adorei sua ideia. Eu participaria se eu estivesse inspirada. Ando com 0% de criatividade haahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Super entendo... mas se acaso surgir alguma ideia aí não deixe de nos enviar ok?
      Beijinho

      Excluir
  8. Oiii Roberta!

    Amei a idéia, pois não é um simples concurso onde se sorteia e já está, mas exige que a gente pense um pouco... POr agora não vou participar, até porque nem saberia o que escrever, mas desejo sorte à todos os participantes.

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  9. Olá Roberta! Gostei bastante da ideia, acho que vou participar!
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi!
      Estamos aguardando ansiosas para saber sua resposta!
      Boa sorte :)

      Excluir
  10. Olá, garotas!
    Que promoção legal! Confesso que não tenho muita criatividade para responder esse tipo de pergunta, mas vou pensar em alguma coisa ;)
    Vai ser bem legal saber a opinião das pessoas :D
    Bjs!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo!
      Que bom que gostou
      se tiver alguma ideia manda pra gente sim ok?
      grande abraço!

      Excluir
  11. Oi, Roberta. Tudo bem?
    Adorei o concurso do seu blog e não vou deixar de participar. Já estou pensando em uma resposta e assim que tiver bolado uma, envio para vocês. Afinal, eu ainda estou naquela saga de tentar ganhar alguma coisa, pois nos sorteios ainda não rolou. Acredito que essa é uma grande oportunidade. Já divulguei o concurso no blog, espero que tenha muitos participantes.
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro!!!
      Então essa realmente será uma grande oportunidade... eu nunca tenho sorte em promoções também
      Boa sorte e estamos aguardando sua resposta :)

      Excluir
  12. Oi! Acho que vou participar!
    Só gostaria de saber se há limite de palavras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Que ótimo! Iremos adorar sua resposta e não há limite de palavras ok?
      Beijinho

      Excluir
  13. Oie! Girls amei a iniciativa, já estou participando. Não tenho Muita sorte com sorteios, mas estou com os dedos cruzados. Fadas Literárias http://www.fadasliterarias.com.br/2017/02/pelos-olhos-de-donavan-resenha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri!
      Boa sorte e ficamos felizes que tenha gostado
      Beijinho

      Excluir