F

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Série: AMIGO SECRETO por Sylvia Day

Sinopse: A lista de desejos é o primeiro livro da série Amigo Secreto. Neste livro, os leitores conhecerão a história de Nick e Steph, colegas de trabalho secretamente apaixonados um pelo outro. Segredo que se mantém até Nick tirar Steph no amigo secreto (oculto) do escritório e decidir que aquele é o grande momento para revelar seus sentimentos e apimentar as coisas entre eles. É claro que ter visto, sem querer, a lista de desejos safadinhos de Steph será mais do que uma boa inspiração…


Sangue e Rosas é a segunda parte de Amigo Secreto, de Sylvia Day. A investigadora Anastasia Miller foi contratada para recuperar uma joia valiosíssima, uma tiara de diamantes rosa, que fora roubada de ninguém mais ninguém menos que Gideon Cross. Poderia ser um caso simples, mas tudo se complica quando ela percebe que, dessa vez, terá de trabalhar com seu lindo ex, o delegado Jake Monroe.



Minha opinião:

Primeiramente devo ressaltar que esta série é exclusiva em e-book. Ambos os livros são muito pequenos, algo em torno de 40 páginas, portanto são perfeitos para aquele tempo de espera no consultório médico ou para ler durante o trajeto do trabalho/casa. Apesar de se tratar de uma série , os livros são bem estruturados separadamente o que permite ao leitor começar pelo que mais lhe atrai.
Apesar dessa liberdade na escolha, acabei lendo primeiramente A lista de desejos e em seguida o Sangue e Rosas.
A lista de desejos para mim se resume na seguinte frase: finalmente consegui o que queria, não vai durar mas vou aproveitar muito. Achei o livro mais divertido e espontâneo que o segundo.
Já o Sangue e Rosas se volta mais para a ação e resolução do caso do roubo da valiosa tiara de diamantes rosa, sem deixar de lado é claro o romance entre a investigadora Miller e sua paixão de infância o oficial da lei, Jake Monroe. Aos fãs de Sylvia Day que imediatamente já destacaram o nome de Gideon Cross nessa sinopse, já aviso que ele aparece nessa historia apenas como o dono da joia roubada.
Gostei igualmente de ambos e recomendo a leitura!

DICA: Você pode encontrar a série e milhares de outros livros online gratuitamente no site Le Livros ( http://lelivros.site/book/) 

Trechos dos livros:

A lista de desejos

“Quando chegou ao apartamento de Nick, Steph estava decidida a ter uma boa noite de diversão. Já que ela estava cedendo, que pelo menos aproveitasse ao máximo a ocasião. Ponto final. Portanto, quando tocou a campainha e Nick a atendeu usando apenas um gorro de Papai Noel e um avental com a inscrição Dê um beijo no cozinheiro, ela largou a bolsa com sua troca de roupa no chão e pulou em cima dele.

Sangue e Rosas

“Jake sempre tinha sido capaz de deixá-la pronta para ele com apenas um olhar, pois ela sabia bem aonde aquele olhar iria levar — ao prazer extremo que a conduzia ao limite.

Nenhum comentário: