F

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Livro: 23 NOITES DE PRAZER por Julianna Costa




Sinopse:  Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!




Minha opinião:

Nunca escondi minha preferência por autores estrangeiros no quesito gênero hot. Mas a brasileiríssima Julianna Costa conseguiu rever meus conceitos, e adentrou no meu hall de autoras favoritas do gênero. Já conhecia a autora pelo aplicativo Wattpad, e foi uma grata surpresa encontrar diversos livros dela publicados. Julianna conseguiu me prender desde o primeiro capitulo da história de Nahia, uma editora frustada que liberta seus segredos e desejos eróticos depois da visita do homem que habita seus sonhos, Amadeo. E dá inicio então, as mais ousadas aventuras sexuais, fazendo várias descobertas sobre si mesmo. Para os fãs do gênero a leitura dessa obra é obrigatória! 

Nenhum comentário: