F

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Livro: A VEZ DA MINHA VIDA por Cecilia Ahern

Sinopse: Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Minha opinião:

Um dos meus primeiros livros lidos da autora irlandesa Cecelia Ahern, mas conhecida pelo seu sucesso, o livro P.S: Eu te amo(já adaptado para o cinema). Confesso que sou fã da autora e já li muito de seus livros, porém A vez da minha vida é definitivamente um dos meus livros preferidos dela. O enredo conta a historia de Lucy que acredita ter uma vida boa e estável, até que ao chegar em casa se depara com um convite para encontrar sua vida (sim..é exatamente isso). Então ...o que mais ela poderia fazer se não aceitar um convite da sua própria vida? A partir daí começa o desenrolar da história, Lucy começa a perceber que sua vida não anda tão bem como acreditava, e parte numa jornada com sua vida ( o homem que faz papel da sua vida ) para aprender e mudar a si mesma. Um livro sobre escolhas e autodescobrimento com muitas risadas. Leitura leve e divertida. Recomendo!

Nenhum comentário: