F

sábado, 20 de abril de 2019

DOCES FEITO CHOCOLATE

Olá Meus queridos Eventuais!!! Hoje preparei um post baseado na Páscoa, essa data tão linda que nos faz renovar o espírito e agradecer por toda generosidade e amor que Jesus nos demonstra todos os dias... assim selecionei alguns livros que trazem todo um significado de família, superação e acima de tudo nos fazem refletir sobre a vida! Vamos conferir???
Foto: Eventual Obra de Ficção
Todos os livros que eu vou citar abaixo são especiais! Vou comentar o que cada um deles tem de melhor, na minha opinião...


Esse livro descreve um romance adolescente muito doce e muito real. É aquela história que nos impacta pela sua simplicidade e por nos mostrar que o primeiro amor é sempre inesquecível e pode nos salvar das mazelas que a vida nos impõe. Leia a Resenha Aqui!


Sempre que eu posso eu comento desse livro aqui no blog, pois ele é um dos meus queridinhos. A história conta sobre perdas, o processo de luto e o quanto isso modifica a vida de alguém completamente. Tudo isso de forma bem leve e humorada! Esse livro é uma lição valiosa sobre recomeço.Veja a Resenha Aqui!


O que mais me encantou no livro, além dele ser extremamente lindo, foi a história de superação e amor envolvidas na trama. Como uma menina, que não vê esperanças, nao se sente amada, pode enfim encontrar motivos para ter a certeza de que é preciosa? Tudo isso pode ser descoberto através desse livro!Leia a Resenha Aqui!


Eu tive meu primeiro contato com a série através do filme e desde então me deparei com a vontade de ler o segundo livro... ele tem algo de especial por demonstrar muito do cotidiano familiar de uma família super unida e amável. Além disso, Lara Jean, a personagem principal, ingressa em um trabalho voluntário em um lar de idosos, que nos desperta para esse lado generoso. Acesse a Resenha Aqui!


Esse é um livro que acho, representa toda nossa paixão pelos livros. Em meio à guerra, a personagem consegue descrever sua vontade de ler e ser livre, tudo por influência de uma família amorosa que consegue ser generosa, mesmo em meio ao caos.

Foto: Eventual Obra de Ficção

Espero que tenham gostado das dicas e que a Páscoa de cada um de vocês seja iluminada e doce! Um grande Beijo Eventual!


6 comentários:

  1. Olá!
    A Menina Que roubava Livros é simplesmente maravilhoso. Eu sempre quis ler Eleanor & Parker, mas ainda não li (e ainda não sei o motivo, hahaha). Amei o post.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Fico feliz que tenha gostado do post! Espero que consiga ler Eleanor e Parker.. eh muito lindo!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Oi Roberta! Eu adoro livros que deixam um calorzinho no coração. Eu super amei Eleanor e Park, apesar do final horrível e Para todos os garotos que já amei.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  3. oLHA,Rô, dessa sua lista eu só li a menina que roubava livros e tenho o ps. ainda amo você .. será que ingresso nessa leitura, por agora? Boa ideia...
    Eleanor e Park tenho vontade mas ainda não li, de todo modo, amei todas as dicas :D
    e feliz páscoa!
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam!!!
    Ah que tudo! Depois me conta o que achou de Ps. Pode ler tranquila que é um livro super leve ;)
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir