F

quarta-feira, 25 de julho de 2018

#14 Divagando em Fotos - Nós

Essa mania que você tem de ser tudo o que eu precisava chega a ser bem adequada na maioria das vezes;

É que eu me desmancho nesses nós bem atados por nós

E ao longo dos dias eu me vejo pagando todos os beijos que te prometi por toda a vida 

Com vários juros, muitas injúrias a saudade causa aqui dentro 

Todas as vezes que te desejo perto são muitas para tantas frações incontáveis de tempo 

E ainda assim, eu consigo te sentir através do ar, do chão, da pele e do pensamento. 

Parece que agora vivo só para ter mais e mais oportunidades de desfazer os desencontros,

 De me encontrar no seu olhar torto, carinhoso, que me convida a sentir a plenitude do simples ato de ser verdadeiramente feliz


10 comentários:

  1. Nao tenho palavras pra descrever a felicidade que você me causa ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta
    Dá até pra fazer uma música com essa declaração. Adorei!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não tinha pensado nisso Mi
      Boa idéia rsrsrsr
      Beijinho

      Excluir
  3. Adorei o poema. Lindo e, para mim, trouxe uma sensação muito boa, pois nesse momento sinto-me de forma bem semelhante a do eu lírico.

    http://livrelendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea!!!
      Que bom que gostou, fico muito feliz com cometários como o seu
      Beijinho!

      Excluir
  4. Oi Rô! Did you miss me? I missed you, rs!
    Você já cogitou publicar essas poesias não apenas no blog, mas, para todos? Acho que vale a pena, hein?

    Prometo não sumir mais, beijoooo 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah!!! I miss you a lot!!!
      Obrigada Cecy, penso sim em publicar um livro algum dia!!!
      Quem sabe né??? Sonho meu!
      Beijinho querida!

      Excluir