F

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Livro: QUASE UM ROMANCE por Megan Maxwell

 
Sinopse: Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar. Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?




Minhas impressões: 


Olha eu de novo lendo um livro por causa da capa. Esse foi o último livro lido da autoria alemã , irradiada na Espanha, Megan Maxwell. Apesar de não ser fã , confesso que curto os livros dela. Mas, honestamente esse livro não foi um deles. É como eu gosto de dizer esse livro foi um passeio no parque: agradável, tranquilo, e divertido, porém pra mim sem grandes emoções. Embora o livro tenha um pouco de drama, de ação, de romance, esse definitivamente foi um quase, queria e espera mais!! Durante a leitura achei todos os personagens um pouco obtusos, principalmente Rebecca. Acho que se tiver uma fila de livros pra ler, pode ir deixando esse pro final!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Luiza,
      Sim , é fofo!! Porém , infelizmente esse não é meu tipo de leitura! Mas pra quem gosta, é um ótimo livro, bem escrito e com muita fluidez! Depois me conta o que achou!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    O primeiro e único livro que li da autora foi o "Peça-me o que quiser", mas acabei me decepcionando e não dei continuidade e não li mais nada dela.
    Deu para perceber ao longo dos anos como o estilo dela mudou... nunca pensei que ela fosse escrever um livro fofinho, hahah.
    Acho que o livro também não me agradaria, gosto de fortes emoções, de ficar desesperada para saber o que vai acontecer e pela sua resenha, isso não acontece muito.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LC,
      Na minha opinião, o livro 'Peça- me o que quiser'(já li tb) é bem melhor que esse! Porém têm uma proposta completamente diferente tb né? Assim como você, me assustei um pouco com a mudança brusca de estilo dela. E isso foi uma das coisas que me fez querer ler esse livro tb!Infelizmente, não gostei, achei muito sem sal! Definitivamente não está entre os meus favoritos!
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Rô!
    Nunca li nada dessa autora, mas, confesso que a capa linda me chamou muito a atenção. Mas, já ouvi falar muito dessa autora, que os livros não empolgam, então, por enquanto, eu passo!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Robertinha é a outra fundadora do blog! Mas, sem problemas! hahaha...
      Somos quase parecidas!! ahaha...
      Ainda não tenho certeza se ela leu algum livro da autora, ela não é muito fã do gênero!! Mas, apesar da resenha ser negativa, acho que sempre vale a pena dar uma chance pro autor! Vai que o que não me agradou te agrada!! Depois me conta !! Beijos.

      Excluir
  4. Oi Júlia, tudo bom?

    Bom saber que esse livro não é animador e não tem o ~pow~ hahaha
    Não conheço a autora e nenhuma obra dela, e provavelmente continuarei sem saber...

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice,
      Tudo bem e vc ?
      Assim como disse no comentário acima, sempre dou uma chance pro autor! Talvez quando você ler algum livro dela , você tenha uma opinião diferente da minha! Falo muito com a Roberta (outra fundadora do blog) , que uma das coisas que não curto muito é fazer resenhas negativas. Porque isso de certa forma inibe ou desanima a pessoa a experimentar novos generos, livros e autores; e um dos objetivos do blog é exatamente o contrario desse. É incentivar a leitura de coisas novas, de experimentar novos gêneros. Se você animar , talvez possa começar com as séries hot dela que são obviamente mais emocionantes. Sugestão seria começar pelo livro Adivinhe quem eu sou? ou Peça me o que quiser. Depois me conte o que decidiu!! Beijos

      Excluir
  5. Oi Júlia!
    Eu adoro os livros da Megan Maxwell, mas ainda não li esse. Pela sua resenha o melhor é ler sem expectativas mesmo, acho que vou ler só por ser fã da autora.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sora.

      Acho que fui esperando muito e me decepcionei um pouco! Mas leia sim! Os livros dela são muito bem escritos. Depois me conta!

      Beijos.

      Excluir
  6. Olá Julia, amei a resenha, o livro parece ser bem fofo!
    Você recomenda eu dar esse livro para minha amiga de 15 anos?
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir