F

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

PLAYLIST DE SEXTA

Olá meus Eventuais!!!! Primeiramente quero me desculpar por não ter postado nada durante esses dias... é que essa semana foi meio tumultuada e não tive tempo de escrever. Mas prometo que semana que vem teremos resenhas e novidades aqui no blog :)

Mas enquanto isso que tal curtir uma playlist preparada por mim e pela Júlia pra animar nossa sexta?
Hey Ho Let's Go!

Acordando em 3,2,1
Aquela música gostosa de escutar logo pela manhã

The Lumineers - Ophelia



Vamos enfrentar o dia??? Uma música pra entrar no clima e ter uma ótima sexta :)

CHVRCHES feat. Hayley Williams - Bury it



Não se deixe enlouquecer se algum problema resolver te visitar... senta um pouco e coloca essa pra tocar (até rimou rsrsrsrs)

Sia - The Greatest



Para os apaixonados de plantão aqui também tem sertanejo com cara de Sexta

Matheus e Kauan - Me amar amanhã



Se você quer descansar e relaxar nessa sexta, que tal essa versão de "Bang"?

Tiago Iorc - Bang



E não poderia faltar a música chicletinho da semana!

Charlie Puth feat. Selena Gomez - We don't talk anymore



Galerinha espero que vocês curtam a playlist de hoje e contem pra gente se vocês curtem esse tipo de postagem! Gostei muito de fazer e bem que poderíamos repetir... ah e me contem qual a música preferida de vocês! 

Abraço Eventual!


5 comentários:

  1. Oi, Roberta!
    Menina, eu amo The Lumineers e imagina minha alegria ao ver uma das minhas músicas favoritas aqui. Engraçado que eu sempre escuto eles a caminho do estágio, de manhã.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!! Que coisa boa essa coincidência... há pouco tempo conheci The lumineers e estou viciada! Escuto todos os dias :)
      Beijo grande

      Excluir
  2. Olá!
    Adoro essa música de Charlie Puth com a Selena! Fico cantando sem perceber, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Que bom que gosta dessa, é tão lindinha ne? E funciona como chicletinho mesmo ;)
      Beijinhoo

      Excluir
  3. Oiii Roberta! Adorei a playlist *--* nossa o Tiago tá me cativando cada vez mais! Que voz linda e essa versão de Bang ficou maravilhosa <3 Faz mais playlists é super legal!

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir