F

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Livro: SEDUÇÃO DA SEDA por Loretta Chase

Sinopse:

Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.

Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.

O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.

Minhas impressões:

A maioria da pessoas já conhece a autora Loretta Chase pela famosa série o Príncipe dos Canalhas.  
Como eu geralmente não leio os livros mais populares primeiro , acabei lendo a Sedução de Seda. Este é o primeiro livro da série As Modistas; no total de 4 livros.  O livro conta a história das ambiciosas irmãs Noirot. Devo dizer que adorei o fato de serem mulheres bem diferentes do estilo mocinha convencional. E que apesar das artimanhas , a gente acaba torcendo pelo sucesso delas. Um livro muito bem escrito, que tem um enredo bem real pela época, e nos mostra um pouco da paixão pelos tecidos e a moda. Um romance divertido, contado em duas vozes ( Marceline e Clevedon). Curiosidade para ler o restante da série. Recomendo a leitura!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Luiza!! Leia..tenho certeza que vai gostar!! Depois me conta!! Beijos

      Excluir
  2. Gosto muito de romance de épocas. Queria ler esse livro. Amo enredos bem construídos. Fiquei curiosa.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma. Depois que ler me conte o que achou!!! Quando tiver um tempinho vou postar mais romances de épocas!
      Beijos

      Excluir