F

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

TOP CONTRACAPAS

Todo mundo sabe que um bom leitor não julga o livro pela capa, o que é bem difícil, devo admitir, porque existem uns livros tão lindos que convidam mesmo não somente pela história mas pelo que apresentam ali do lado de fora! E vocês, já repararam que alguns têm contracapas maravilhosas? Pois eu selecionei algumas aqui da minha estante que eu particularmente acho que dão um charme a mais às obras!



1. Contracapa de "A menina que roubava livros" 
Essa é uma das que eu mais gosto, edição do livro após o lançamento do filme que contém uma imagem forte e que representa muito bem a obra como um todo! Linda demais 💗
Adicionar legenda

2. Contracapa de "Amityville"
Na verdade os livros da editora Darkside tem como objetivo principal arrasar na estética e minúcia das produções das obras. Todos eles são lindos e tem contracapas sempre combinando com a capa. Essa em particular é muito bem feita, tem alto relevo e é de arrepiar assim como a história!

Foto: Eventual Obra de Ficção
3. Contracapa de "Morte Súbita" 
Ainda não li essa história e não consigo opinar se o desenho tem relação com o enredo do livro mas eu adoro essa contracapa sem texto que nos convida a entrar e desvendar tudo que tem ali escondido nas páginas...

Foto: Eventual Obra de Ficção

4. Contracapa de "Tartarugas até lá embaixo"
A edição desse livro é simplesmente maravilhosa e a contracapa não podia ser diferente. Ela traz uma mensagem simples mas que contém muito significado. Esse é um dos novos da estante e em breve vocês verão mais sobre ele aqui no Blog!

Foto: Eventual Obra de Ficção

Espero que tenham gostado do post! Comentem por aqui quais são suas contracapas favoritas!

Abraços Eventuais!

8 comentários:

  1. Olá!!
    É claro que Darkside não poderia ficar de fora, né? Hahah. Adorei as suas escolhas!! São todas lindas <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica!
      A Darkside arrasa muito nas edições, todos os livros são lindos! Fico feliz que tenha gostado!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Oi Roberta! Eu não reparo muito na parte de trás dos livros e achei o post genial! Darkside é sempre um arraso quando se trata de edição!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!
      Eu adoro olhar as contracapas hahah e essas então são minhas queridinhas 😁

      Excluir
  3. Oi Roberta!
    Eu também gosto de ver as contracapas!
    Gostei dessas que você mostrou, faça mais posts como esse!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sora!
      Obrigada pelo Feedback
      É sempre muito bom postar algo que as pessoas gostem ;)
      beijo!

      Excluir
  4. Olá, Roberta! A frase de "tartarugas lá em baixo" é ótima! Parece ser um livro bem interessante! Ótima matéria

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelvin! Muito bom ter sua visita por aqui! Ainda não li o livro mas essa frase já desperta a vontade de ler ;)
      Obrigada pelo comentário, Beijo enorme pra você :*

      Excluir