F

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

#12 Divagando em Fotos - ENTRELAÇOS


Agora eu posso seguir, recolher os caquinhos e me refazer novamente. 
Posso retirar esse sorriso guardado da gaveta e deixar no rosto por quanto tempo for necessário. 
Posso me despir de toda culpa e aprender a voar sem destino por aí. 
Não quero e nem ouso mais fingir coisa alguma pra gente nenhuma, pois agora sou eu que estou a perambular pelas ruas pensando em todos os encontros da vida e admitindo que não há coincidências- somente o entrelaço de almas a colidir a todo instante. 
E desse laço me desfaço para ser a corda que irá prender algo enorme um dia. 
Posso finalmente estar feliz por ter certeza do valor de se fechar uma janela para entrar em uma porta que me leva à um jardim florido. 
Posso estar livre para permitir a invasão da felicidade e exprimir o sorriso torto que insiste em guiar meus lábios, 
Na verdade já posso ter milhões de motivos para sorrir.

Foto: Eventual Obra de Ficção

Um comentário: