F

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

NOVOS NA ESTANTE

Olá Meus Eventuais!!!
Ando um pouco na correria para escrever por aqui, mas não me abandonem, por favor!!!! ❤

Vim mostrar meus novos na estante vindos de uma compra feita em uma página do Instagram super legal, onde é disponibilizado vários livros tanto novos quanto usados, em ótimo estado a um preço super acessível.

Quem comanda a página é a Helena e para quem gosta de novidades e compras pela internet taí uma ótima opção. Então corram lá para conhecer o cantinho dela! Acessem @virando_paginas!

Foto: Eventual Obra de Ficção




Sinopse: "Há dez anos, a estudante universitária Quincy Carpenter viajou com seus melhores amigos e retornou sozinha, foi a única sobrevivente de um crime terrível. Num piscar de olhos, ela se viu pertencendo a um grupo do qual ninguém quer fazer parte: um grupo de garotas sobreviventes com histórias similares. Lisa, que perdeu nove amigas esfaqueadas na universidade; Sam, que enfrentou um assassino no hotel onde trabalhava; e agora Quincy, que correu sangrando pelos bosques para escapar do homem a quem ela se refere apenas como Ele. As três jovens se esforçam para afastar seus pesadelos, e, com isso, permanecem longe uma da outra; apesar das tentativas da mídia, elas nunca se encontraram.

Um bloqueio na memória de Quincy não permite que ela se lembre dos acontecimentos daquela noite, e por causa disso a jovem seguiu em frente: é uma blogueira culinária de sucesso, tem um namorado amoroso e mantém uma forte amizade com Coop, o policial que salvou sua vida naquela noite. Até que um dia, Lisa, a primeira sobrevivente, é encontrada morta na banheira de sua casa com os pulsos cortados; e Sam, a outra garota, surge na porta de Quincy determinada a fazê-la reviver o passado, o que provocará consequências cada vez mais assustadoras. O que Sam realmente procura na história de vida de Quincy?"




Sinopse: "Para Scarlet, cuidar de suas duas filhas sozinha significa que lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma mulher, mas não se lembra o que é estar apaixonado; a única coisa que faz a volta para casa valer a pena é sua filha Zoe. A maior preocupação de Miranda é saber se seu carro tem espaço suficiente para sua irmã e seus amigos irem viajar no fim de semana, escapando das provas finais da faculdade. Quando a notícia de uma epidemia mortal se espalha, essas pessoas comuns se deparam com situações extraordinárias e, de repente, seus destinos se misturam. Percebendo que não conseguiriam fugir do perigo, Scarlet, Nathan, e Miranda procuram desesperadamente por abrigo no mesmo rancho isolado, o Red Hill. Emoções estão a flor da pele quando novos e velhos relacionamentos são testados diante do terrível inimigo – um inimigo que já não se lembra mais o que é ser humano."






E a felicidade da pessoa quando recebe o pacotinho dos Correios??? Imensa!!!
Em breve resenha desses lindos aqui pra vocês :)


Beijinhos Eventuais!

10 comentários:

  1. Oi, Roberta. É tão bom receber livros né? Eu não conhecia nenhum dos dois mas fiquei curiosa em relação a As Sobreviventes, parece ter uma história emocionante. Espero que goste.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!!!
      Estou lendo esse no momento e parece ser bem legal, por enquanto um suspense de leve :)
      Beijinho

      Excluir
  2. Oi Ro!
    Está sumida mesmo! Mas não te abandonarei!!! rsrsrs
    Esse As Sobreviventes parece ótimo mas não tenho! Acho que vou pedir pro Papai Noel...
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Re!!!!
      É a correria do dia a dia mesmo, não estou tendo muito tempo pra escrever... mas logo passa!
      Acho que vai ser um ótimo presente viu, estou gostando bastante da narrativa!
      Beijinho

      Excluir
  3. Oi Roberta, é sempre uma alegria receber livros <3 e os dois novos da sua estante parecem ter uma excelente trama e As sobrevivente me chama bastante atenção!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!!!
      Em breve conto pra vocês minha experiência com "As sobreviventes"! Tenho lido muitos comentários positivos sobre ele :)
      Beijinho

      Excluir
  4. Oi Rô!
    Livros novos são tudo de bom! Boas leituras!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Ah que maravilha livros novos hein :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mony!
      Obrigada pela visita, em breve resenha deles por aqui :)
      Beijinho

      Excluir