F

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Livro: DOCE TATUAGEM por Helena Hunting - Série Á FLOR DA PELE

Sinopse:
Depois de sofrer um grande trauma, Tenley se muda para Chicago. Solitária na nova cidade, passa as noites olhando pela janela para o estúdio de tatuagem em frente, onde observar um dos tatuadores a distrai da tristeza. Ele, Hayden, também tem um passado perturbador, e suas relações nunca vão além de sexo casual. A chegada da nova vizinha faz isso mudar. A atração imediata entre eles dá início a uma relação complicada, cheia de fantasmas de suas antigas relações e de desafios a serem superados.

Minhas impressões:
Série composta de 6 livros, sendo dividida em 3 livros principais ( 1, 2 e 3), e três novels (0.5 , o 1.5 e 2.5) que são livros menores com contos.
Este ( Doce Tatuagem ) é o livro 0.5, ou seja o primeiro da série. Meio confuso não ?!
Enfim... o livro conta a história de um relacionamento entre Tenley e Hadyen. ambos com um passado trágico.
Devido a tragédia Tenley se muda para Chicago e tenta construir uma nova vida (sem muito sucesso). Lá ela conhece Hadyen, um tatuador ( tipico bad boy, lindo e maravilhoso), e isso da inicio a uma atração e relação intensa e complicada entre os dois. Agora só lendo pra saber mais .... =)
Dentre os últimos livros lidos, esse é de longe a história mais densa que li ultimamente.
O livro é recheado de cenas hot,  TOC, preconceito, tatuagens, e dramas psicológicos, culpa, e dores mil.Consegui me relacionar com ambos os personagens, e a escrita da autora Helena Hunting é bem fluida. Mas verdade seja dita, não me apaixonei pelo livro, nem pela história. Pra mim o livro não é bom, mas também não é ruim! Esse aqui vai pro limbo literário. 

Um comentário:

  1. Oi, Júlia!
    Os assuntos abordados na história são interessantes, mas pelo que vi a autora não soube explorar :(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir