F

segunda-feira, 6 de março de 2017

RESULTADO DO CONCURSO RESPONDA E GANHE

Olá Galerinha Eventual!
É hoje o dia da divulgação do ganhador desses dois livros incríveis!


Foi uma experiência ótima, para nós do blog, promover esse concurso com a finalidade de desapegar de alguns livros, e podem ter certeza, mais promoções desse tipo irão acontecer por aqui!

Agradecemos à todos que participaram e também divulgaram para amigos e familiares. O concurso foi um sucesso e realmente recebemos muitas respostas legais.

Porém a frase que melhor definiu o que sentimos ao ler uma boa obra de ficção foi com certeza a frase mais criativa e sucinta que recebemos! E merece com certeza nossos aplausos, nosso agradecimento e, claro, os prêmios!

Como seria, na sua opinião, uma perfeita obra de ficção?

"Uma perfeita obra de ficção seria aquela que parecesse tão real a ponto de tornar nossa realidade uma mera fantasia."

O autor dessa frase maravilhosa foi o Evandro de Oliveira, que agora deve estar pulando de alegria! 
Obrigada Evandro por participar e ter criado uma frase que realmente expressa aquilo que pensamos de forma super criativa! Desejamos ótimas leituras à você :) e entraremos em contato pelo email.

É isso galerinha, espero que tenham gostado e que continuem ligadinhos aqui no blog! Muitas outras promoções estão por vir!

Abraço Eventual!

6 comentários:

  1. Meninas! Roberta e Júlia, estou mesmo pulando de alegria, nem consigo acreditar que minha frase foi escolhida. Adorei os livros e ansioso pra ler, vou começar pelo Selva de Gafanhotos heheh Muito obrigado, estou mesmo super feliz com o resultado. Adorei o concurso, foi uma forma muito criativa de interagir com a gente. O blog é maravilhoso e sempre nos surpreende com novidades. Parabéns pelo trabalho! Sou um grande fã, sabem disso!

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evandro!!!
      Ficamos super contentes de ter presenteado uma frase super criativa e que nos representa de fato! Parabéns e obrigada pela participação :)
      Esperamos que goste dos livros!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Olá!!
    Uauuu! Que frase maravilhooosa! Parabénsss :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Nossa parabéns frase perfeita,muito bom o livro,bjs

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, parabéns, Evandro. Achei sua frase realmente criativa.
    Ai, Roberta, estou chateado. Os últimos meses foram bem corrido para mim, pois estava fechando o semestre do meu mestrado. Vim hoje aqui no blog com a esperança de participar do concurso e fiquei chateado ao descobrir que perdido o prazo. Fiquei muito chateado. Desculpe por não ter participado. Pelo menos, fico feliz de saber que o concurso foi bem legal e que tive a oportunidade de ajudar na divulgação. Mas já deixo avisado, no próximo, eu participo, a correria não vai me atrapalhar de novo. Lamento muito e parabéns. E muito sucesso para o blog.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir