F

sexta-feira, 24 de março de 2017

PÔSTER DE "A TORRE NEGRA"

Olá meus Eventuais! Como vão vocês!

Eu estou super empolgada com a divulgação do pôster de "A Torre Negra". O filme será baseado na famosa obra de Stephen King e será dirigido por Nikolaj Arcel.




A princípio o filme estreia nos cinemas dia 28 de julho desse ano, porém sofrerá algumas modificações em seu roteiro. Então para quem já leu a série, o longa será mesmo um pouco diferente da história original. O longa baseia-se na busca implacável do personagem Roland Deschain (Idris Elba) afim de encontrar a Torre Negra, responsável por manter a ordem dos universos. No caminho, ele encontra Jake (Tom Taylor), um garoto que começa a manifestar poderes especiais. Porém o Homem de Preto, interpretado por Matthew McConaguey, tornará essa jornada um pesadelo, ameaçando assim virar de cabeça para baixo o mundo dos personagens (assim como no pôster).

Gente eu achei incrível essa imagem! O Pistoleiro é encontrado juntamente com Jake na parte inferior, enquanto o Homem de Preto está de cabeça para baixo, acompanhando os prédios de Manhattam. Na parte, onde se enxerga o céu, vemos também o formato da Torre. Super curioso e criativo né?

Eu ainda não tive oportunidade de conferir o livro, mas sendo do mestre logo há de se imaginar que é fantástico. Deixarei a sinopse aqui caso queiram saber um pouco mais sobre :)



Primeiro dos sete volumes da série A Torre Negra, obra mais ambiciosa do escritor Stephen King. 

"O Pistoleiro apresenta ao leitor o fascinante personagem de Roland Deschain, último descendente do clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam "seguiu adiante". 

Para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, Roland precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço, e verdadeira obsessão para Roland, seu Cálice Sagrado, sua única razão de viver.

O Pistoleiro acredita que um misterioso personagem, a quem se refere como o homem de preto, conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá-lo em sua busca pela Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso. Pelo caminho, encontra pessoas que pertencem a seu ka-tet ou seja, cujo destino está irremediavelmente ligado ao seu. Entre eles estão Alice, uma mulher que Roland encontra na desolada cidade de Tull, e Jake Chambers, um menino que foi transportado para o mundo de Roland depois de morrer em circunstâncias trágicas na Nova York de 1977.

Mas o Pistoleiro não conseguirá chegar sozinho ao fim da jornada que lhe foi predestinada. Na verdade, sua aventura se estenderá para outros mundos muito além do Mundo Médio, levando-o a realidades que ele jamais sonhara existir."

Quem mais está ansioso para assistir "A Torre Negra?"

7 comentários:

  1. Maravilhosa essa série, assim como todos os livros do King... Estou ansiosa pelo filme! Grande abraço!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  2. Oi Day!
    Stephen sempre arrasa né? Vamos ver como será a adaptação, mas parece que vai ser demais!
    Grande abraço :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom? Parece que adaptação vai ser muito boa, mal posso esperar para o lançamento. Esse postêr ficou demais né? Adorei o post *_*

    Beijos
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sarah!!!
      Também gostei muito, super criativo!
      Obrigada pela visita :)
      Beijinho

      Excluir
  4. Oi Rô!!!
    Nunca li nada dele, tenho medo até do que não é pra ter, ahahah. Tomara que o filme seja bom como o livro parece ser!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecy!!!
      Não precisa ter medo não!
      Claro que tem livros dele mais voltados para o terror, mas outros são bem tranquilos de ler! Começa por "Joyland" que você vai amar
      Beijinho

      Excluir
  5. Os livros são difíceis de superar, mas essa adaptação deixa um bom gosto na boca. Maravilhosa produção, todos os elementos deste filme estão muito bem cuidados. A torre negra se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Li que A torre negra filme foi dirigido por Nikolaj Arcel e fiquei muito satisfeita com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. De verdade, adorei que tenham feito este filme. Este comentário é excelente, tem uma perspectiva interessante sobre o filme.

    ResponderExcluir