F

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Livro: UM AMOR PARA LADY JOHANNA por Julie Garwood

Sinopse: Uma jovem viúva. Um guerreiro escocês fascinante. Duas vidas transformadas pelo amor e por uma paixão avassaladora.Quando Lady Johanna soube que estava viúva, ela prometeu que jamais se casaria novamente. Com apenas dezesseis anos, ela já possuía uma força de vontade que impressionava a todos que enxergavam além de sua beleza avassaladora. Contudo, quando o Rei John ordenou que ela se casasse outra vez – e selecionou um noivo para ela – pareceu que a moça deveria se conformar com esse destino. Seu irmão, no entanto, sugere ao Rei um novo pretendente: o belo guerreiro escocês Gabriel MacBain. No início, Johanna estava tímida, mas, conforme Gabriel revelou com ternura os prazeres magníficos a serem compartilhados, ela começou a suspeitar que estava se apaixonando por seu novo e rude marido. Logo ficou claro para todo o clã das Terras Altas, portanto, que o ríspido e galante lorde rendera completamente seu coração. Porém, a iminência de uma intriga da realeza ameaça separar o casal e destruir o homem que ensinou a Johanna o significado do verdadeiro amor, que a transportou além de seus sonhos mais selvagens.
Minhas impressões: Esse livro me pegou pelo nome, queria descobrir quem seria o amor de Lady Johanna. Foi a  minha primeira vez lendo um livro da autora americana Julie Garwood, e devo dizer que adorei.
Primeiro porque adoro romances de época, e mocinhas fortes e não tão convencionais, e segundo, porque adoro livros em que os personagens vão crescendo na trama e fazem com que a gente torça pela felicidade deles. Esse foi um livro devorado em poucas horas.
Confesso que me confundi com os nomes dos clãs algumas vezes, mas é uma ótima leitura. A escrita de Julie é muito fluida e fácil de ler. Apesar de não ser o enredo mais original ( acho que vocês já sabem o que vai acontecer no final !!! haha). Tenho certeza que pra quem gosta desse tipo de leitura,  vai  se encantar com a história e trama de Gabriel e  de sua amada Lady Johanna.

7 comentários:

  1. Olá Júlia!
    To precisando ler um romance assim, não muito meloso. Amo demais <3
    Beijos

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!
    Olha, não tinha curiosidade com esse livro, até chegar aqui, rs!
    Indiquei o blog para responder uma TAG, deem uma olhadinha aqui:

    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/12/tag-com-que-filme-vou.html

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Cecy,

      Muito feliz em saber que despertamos em você essa vontade!! Depois me conte o que achou!

      Obrigada por nos indicar, vamos dar uma olhada!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Júlia!
    Eu acho a capa desse livro linda! Que bom saber que você gostou da história, eu adoro livros assim e quero ler.

    Feliz Natal para você e sua família :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sora,

      Desculpa a demora para responder!!

      Também curti a capa, bem simples e bonita!

      Depois me conte o que achou da leitura!

      Beijos e feliz ano novo!!!

      Excluir