F

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

AUTORA PARCEIRA - LAÍS BRANCALHÃO

Olá meus Eventuais!!! Hoje vamos de novidade aqui no Blog! 
Temos um cantinho aqui no blog, onde deixamos nosso contato para que autores tenham a oportunidade de criar parcerias e divulgar em nossa página um pouco de seu trabalho.
Pois na semana passada recebi um e-mail super fofo de uma autora queridíssima que acaba de escrever seu segundo livro...


Laís Brancalhão é publicitária de formação, trabalha como fotógrafa e também é escritora. Seu primeiro livro "Obrigada pelo chocolate" foi lançado ano passado pela Amazon de maneira independente. Seu segundo romance "Das últimas horas de novembro" estará disponível no site ainda essa semana.

Divulgaremos em breve aqui as resenhas dos dois livros, então galerinha fiquem de olho no blog! Para conferir outras resenhas e comentários sobre as obras de Laís acessem as páginas no facebook:


Para compra do livro basta acessar o link abaixo:


Obrigada Laís e seja bem-vinda ao Eventual Obra de Ficção!

6 comentários:

  1. Olá!!
    A Laís é uma fofa! Espero que gostem dos livros dela <3
    Parabéns pela parceria!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mônica! Estamos super felizes com a parceria e também ansiosas pra começar as leituras! Obrigada pelo carinho!

      Beijinho

      Excluir
  2. Achei bem legal a novidade. Espero que muitos autores entre em contato com vocês. Assim, nós, leitores do blog, podemos ter acesso aos novos autores e novas autoras. Sempre gosto de conhecer livro e escritores novos. Já estou ansioso para ler as resenhas dos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro! É sempre muito bom fazer novas parcerias e divulgar aqui os trabalhos de autores tão talentosos. Fique de olho que em breve sairão as resenhas!

      Grande abraço!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, é sempre tão bom quando o nosso cantinho é reconhecido né? E é uma responsabilidade enorme ler e resenhar uma obra de parceria! Sucesso para vocês duas, e espero que a parceria renda bons frutos para ambas!
    Amei o blog e já estou seguindo!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia a escritora e nem as obras. Achei bem interessante as obras. Espero que você curta a leitura.

    Não conhecia o blog, mas adorei e já estou seguindo! <3 Convido você para conhecer o meu cantinho também ( * Blog PS Amo Leitura *). Beijos!

    ResponderExcluir