F

segunda-feira, 11 de abril de 2016

#3 Divagando em Fotos - TEMPO

O tempo é soberano, rei de todas as verdades... vai deixando suas marcas, seus trejeitos, desajeitos, sua fama de ser cruel. Mas o que seria o tempo sem nós? Seria grão, talvez um fantasma e talvez jamais existisse, seria um meio termo que não teria poder de decidir coisa alguma. Mas nós somos o tempo! Mostramos seus minutos impregnados na pele, nas feridas que adquirimos e nas alegrias que contagiam a vida. Somos o caminho pelo qual decidimos seguir e a trilha que atrairá nossos passos tem mão única. Não se pode voltar, refazer promessas, recontar histórias, reinventar sorrisos... e eis mais uma vez a importância do tempo, o componente mais precioso do simples ato de viver. É o que permite olhar para frente com sabedoria e deixar o que foi ser somente aprendizado para o que virá!


Obs: Foto gentilmente cedida pela minha vovó *.*

Boa semana pra vocês!

4 comentários:

  1. AAa eu amei! E fiquei assim "Como assim já acabou?"
    p.s. A sua avó é uma linda <3

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  2. Ei Débora!!! Obrigada pela visita aqui no blog... Fico feliz que tenha gostado, esse texto foi curtinho mas outros virão por aí!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem bonita! E o tempo passa rápido demais, e esse é só mais um dos motivos para vivermos nossa vida intensamente e com responsabilidades. Parabéns pra vc e pra vovó modelo tb.

    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Evandro!!! Essa vovó linda é minha inspiração! Fico feliz que tenha gostado!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir