F

segunda-feira, 4 de abril de 2016

#2 Divagando em Fotos - DENTE DE LEÃO



Um dia me falaram que o maior poder para um homem seria voar.... E não é que seria mesmo fantástico? Sentir aquela liberdade plena e admirar tudo pequenininho lá de cima... poder voltar pra casa em questão de minutos, ou alçar longas distâncias, buscar o desconhecido, ter a oportunidade de conhecer o que nos é tão familiar. Quem sabe assim seria mais fácil deixar o vento vir à favor e ajudar na busca de coisas perdidas...perdemos tantas palavras, perdemos a hora, perdemos a paciência e a compostura... pra onde vai nosso senso de humor e nossa esperança? Seria mesmo bom ser um pássaro e ser estável mesmo quando o mundo gira e tira tudo do lugar, ter simplesmente uma missão de ir ao encontro de pessoas boas... Melhor ainda ser um dente-de-leão e espalhar tudo de melhor, grudar àquilo que torna simples o fato de sorrir... Ah, como seria bom!



7 comentários:

  1. Que lindo o texto
    é essa foto de dente de leão deu um charme tão lindo
    um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto fofinho! Amei.
    Gosto muito de dentes de leão. A maior diversão da minha filha de 8 anos é encontrar um daqueles bem cheios e grandes e assoprar com força, pra ver os pequenos "pelinhos" sendo levados pelo vento.
    Um beijo!
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah são lindos mesmo né??? Sempre que vejo um dente-de-leão também tenho vontade de assoprar! Fico feliz que tenha gostado!

      Beijinho!

      Excluir