F

terça-feira, 15 de março de 2016

Livro : SÓ TENHO OLHOS PARA VOCÊ por Bella Andre



Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.
Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Minha opinião:

Primeiro livro lido da autora americana Bella Andre, e o primeiro da série Sullivan. Só tenho olhos para você  é o quarto livro  da série Família Sullivan , que incrivelmente possui 13 livros. A maior série de romances que eu já li até hoje!
Cada livro retrata a história de amor de um dos familiares Sullivan, lembrando que os livros são independentes! Em todos os livros existem  referencias sobre personagens de outros livros da série, porém isso não impede a leitura ou gera spoiler em nenhum momento. 
Livro de conteúdo adulto, é uma historia como eu gosto de chamar "passeio no parque"- tranquila, sem grandes reviravoltas, fácil e rápida de ler. O livro conta a história da decidida Sophie na conquista do amor do turrão Jake, amigo de infância da família. 
Apesar de achar um pouco clichê, confesso que acho os romances de Bella Andre adoráveis. São uma ótima distração, e este é um dos meus preferidos da série! Recomendo a leitura....

6 comentários:

  1. Ainda não conhecia a série, achei bastante interessante, adoro romances!
    *Beijokas -Hellen Barros

    ResponderExcluir
  2. A série é ótima!! Você pode baixar gratuitamente varios livros dos Sullivan, e diversos outros no site Le livros! Obrigada pela visita! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal uma série de livros, mas mesmo assim eles serem independentes! Ótima resenha, eu gosto tanto de histórias dos romances clichês... Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons Paula. Recomendo! Pra você tb! Beijos

      Excluir
  4. Já ouvi falar tanto dessa autora e de sua série de livros, mas confesso que sinto um pouco de preguiça em começar a lê-los. Tenho medo de cada livro ser "mais do mesmo", sabe?

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,

      Não posso negar que as histórias se assemelham muito no sentido de serem todas histórias de amor com duas pessoas "distantes" que acabam por ficar juntas! Gosto muito da escrita dela, mas são mesmo livros de distração! Definitivamente não é o maior romance escrito. Depois me conte se conseguiu ler algum ! Abraços!

      Excluir