F

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Livro: QUAL SEU NÚMERO? por Karyn Bosnak

Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante , pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo , o artigo no jornal termina falando que , se uma mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível encontrara a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que m deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor ?


Minha opinião:

Primeiro livro lido da autora americana Bosnak, e um dos poucos que ainda tenho em versão impressa em casa. Lido a algum tempo atrás, e talvez alguns de vocês já tenham visto o filme adaptado da obra lançado em  2011. Devo dizer que Bosnak  me encantou com sua escrita, sua historia original e um ritmo bem diferente dos romances atuais. Devorei o livro em pouco tempo.  Foi uma leitura extremamente leve e divertida ...Ri muito com esse livro. É uma história que nos passa uma mensagem muito positiva sobre os nossos erros, acertos , e principalmente sobre como assumir os riscos e consequências por nossas atitudes. Mesmo que você já tenha visto o filme, recomendo a leitura!! Os livros sempre são melhores que os filmes!! Você não vai se decepcionar!!! Abaixo segue a dedicatória do livro que gostei muito.


" Para todas as pessoas que já tiveram que repensar ou criticar uma decisão tomada anteriormente. Nosso passado nos transforma em quem somos hoje. Não se arrependa." 

3 comentários:

  1. Parece ser bem interessante.. vou colocar na minha lista de livros que preciso ler <3
    rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro o filme! Imagino o quanto eu irei adorar a leitura. Vou dar uma procurada agora mesmo, adoro quando a leitura te tira muitas risadas e tem um conteúdo mais leve e descontraído.
    Beijos

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir