F

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Duologia: ENTRE O AGORA E O NUNCA por Jessica Ann Redmerski

Sinopse: 
Entre Agora e o NuncaCamryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.  

Entre Agora e o Sempre: Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade… até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma – e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto… 

Minha opinião: 

Comprei o primeiro livro da duologia em uma das minhas esperas no aeroporto e devo dizer que foi uma grata surpresa. Muito bem escrito, o livro é narrado em capítulos que alternam entre Camryn e Andrew em uma história de amor que cresce a cada capítulo. Particularmente gostei muito do enredo que em grande parte se desenrola em um ônibus/carro, e o fato de não ser tão "forçado" como outros romances. A história me fez pensar sobre como podemos encontrar o amor nos locais mais inusitados, e como podemos encontrar conforto uns nos outros.
Honestamente foi uma grande surpresa pra mim descobrir que o Entre Agora e o Nunca tinha uma sequencia, porque achei o primeiro livro suficiente.Talvez por me encantar com a historia do primeiro livro, não fiquei muito fã da sua conclusão. Entre Agora e o Sempre continua a historia de amor dos personagens principais que após uma certo problema, se encontram um pouco perdidos e precisam se apoiar um no outro para conseguir encontrar forças e continuar com suas vidas. Esse livro me fez refletir como um problema pode gerar problemas maiores se não forem discutidos e solucionados.
Apesar de gostar de ambos, o primeiro livro pra mim foi definitivamente melhor, talvez pelo fato de estar começando a conhecer os personagens e suas histórias, e o segundo ter um toque maior de melancolia. Recomendo a leitura aos românticos de plantão.


3 comentários:

  1. Nossa tenho alunas que estão lendo estes livros e estão gostando muito!
    Vou dizer á elas virem aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse livros são ótimos, um dos meus preferidos <3
    Bjs

    ResponderExcluir