F

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O começo de tudo

O começo de tudo por Júlia:
Tudo começou numa tarde ensolarada em um laboratório.
Duas pessoas que se conhecem , que se dão bem, que trabalham juntas ...e que por acaso do destino (ou não) são leitoras assíduas das mais diversas obras de literatura, entre outras paixões.
Devo dizer que criar esse blog foi uma meio de distração para ambas. Não temos a pretensão de realizar nenhum grande feito, apenas dividir com quem possa ler o nosso blog, as inúmeras reflexões e historias que lemos durante nossos dias e noites.
O começo de tudo por Roberta:
Ler é estar em constante descoberta sobre o mundo ao nosso redor, cada vez que pego um livro nas mãos ou me deparo com histórias no computador entendo mais sobre o que isso significa.
Essa paixão por literatura não é o único fato que nos une, pelo contrário, é nosso maior divertimento dentre todos aqueles que estão no nosso dia-a-dia... E, em um desses dias, decidimos então compartilhar com vocês nossas experiências com as histórias que temos contato. Várias foram as tardes que discutimos sobre livros, esperanças, medos, sobre o destino, e, acreditemos ou não, hoje estamos aqui em um blog juntas para fazer o que mais gostamos, então posso dizer que essa será uma eventual obra de ficção realística. Espero que gostem!

Nenhum comentário: