F

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Resenha: A SEGUNDA CHANCE DE ZOE por Layla Casanova

Olá meus Eventuais!
Como vão vocês? 
Hoje tem resenha pra lá de especial, do livro da nossa querida parceira Layla Casanova! 

A segunda chance de Zoe abre com chave de ouro a série Mercy Bay e já nos mostra a que veio! 

A história é um prato cheio para fãs de séries como Grey's Anatomy e Chicago Med, pois tem como plano de fundo os dilemas vivenciados por médicos de um pronto socorro. 


Nossa personagem principal, Zoe, resolve abandonar sua promissora residência em cirurgia depois de sofrer um trauma, que será revelado ao longo da trama. Em busca de um novo recomeço, Zoe muda-se para San Francisco e embarca na residência de um pronto socorro escola, o renomado Hospital Geral Mercy Bay. Lá ela tem a chance de lidar com seus temores e redescobrir como dar o melhor de si em sua profissão.

É nesse ambiente que Zoe também formará novas amizades e descobrirá um sentimento que até então estava tentando evitar. Siiim, é impossível negar a atração que sente por Adam, um bombeiro que está sempre cruzando seu caminho!

O que mais me surpreendeu lendo essa história foi a escrita fluida e cativante de Layla! Os personagens são todos bem construídos e bem humorados, o que deixa a história leve e cria em nós a vontade de continuar lendo os outros livros da série.

Zoe é uma mulher determinada que busca algo mais em sua vida. Fica claro que seu objetivo é encontrar a si própria e se dedicar ao máximo à sua carreira. Não é demais ter uma mocinha forte que nem essa como personagem principal? 

Pois essa fofa que nos enche de orgulho encontra um crush super gato no caminho que a faz perder o foco hahahha. Adam surge do nada em uma noite caliente e permanece desorientando Zoe com seu jeito sexy e fofo... Não há quem resista!


"Eu não vou pensar em como a gente se encaixa agora assim como se encaixou antes. Não. Vou. Muito menos na sensação de estar pele a pela mais uma vez ou no calor que passa dele para mim. Nop. Não estou pensando nisso. Nem. Um. Pouco."



Assim, a personagem vai criando vínculos e ao mesmo tempo percebe que necessita encarar as adversidades para se encontrar e aceitar que nem sempre é possível controlar tudo. Adam, por outro lado, com seu jeito carinhoso é fundamental na transição da personagem, fazendo-a enxergar o lado bom de poder se entregar e confiar.

Adam e Zoe são fofos e se complementam! Esse é um livro com algumas pegadas hots mas isso não é o foco principal da historia, o que também me agradou muito! Só tenho a elogiar e desejar que em breve seja lançado o segundo volume, pois já estou com saudade da turminha do Mercy Bay!


O livro já está disponível em versão e-book para Kindle e Kindle Unlimited na Amazon.

Vocês podem encontrar mais informações sobre a autora e o livro através das redes sociais! 

Página do livro no facebook: https://www.facebook.com/serieMercyBay
Encontre o livro na Amazon: http://amzn.to/2okb1AN
Instagram: @casanovalayla

Gente a dica de hoje é essa é estou super feliz em divulgá-la a vocês! Leiam assim que puderem, prometo que irão gostar!

8 comentários:

  1. Oi, Roberta!
    Me animei ali no comecinho, quando você citou Grey's Anatomy. AMO a série! Não curto muito livros com pegadas hot, mas pelo pano de fundo talvez eu desse uma chance.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla!
    Apesar de algumas cenas mais quentes, o livro tem muito conteúdo, é super bem escrito! Você vai gostar ;)
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta, eu adorei o livro, amei o Adam, bem, eu tenho uma super queda por bombeiros hehehehhe não vejo a hora de ler o próximo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Roberta!
    Nossa, eu amei esse livro! Li numa tacada só e quando terminei já queria ler de novo hahahahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!
      Também amei essa história e estou ansiosa para ler o segundo volume da série :)
      Beijinho

      Excluir
  5. Oi, Roberta. Muita gente já leu a obra e adorou e eu estou louca para conferir a escrita da autora. Adoro histórias que tem um viés "medicinal", acho tudo mais realista e bem digno de série mesmo. Espero gostar!
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  6. Olá Mi!!!
    É uma leitura que vale super a pena. Tenho certeza que você vai gostar muito :)
    Beijinho

    ResponderExcluir