F

segunda-feira, 26 de junho de 2017

NOVOS NA ESTANTE

Olá meus Eventuais!
Hoje vim compartilhar pra vocês os Novos na Estante!
Cada um mais lindo que o outro S2




Sinopse: "Baseado nas experiências sobrenaturais reportadas pelos Lutz durante o mês de dezembro de 1975 e o começo de janeiro de 1976, Amityville é um dos livros mais aguardados pelos leitores da Caveirinha. Por isso mesmo, muito mais do que dar apenas aquela demão de tinta, a DarkSide® Books vai fazer uma reforma completa na casa, apresentando a sombria construção em detalhes, do quarto secreto no porão às verdadeiras manchas nas portas e nas paredes escondidas pelas tintas do tempo — tudo exatamente como aconteceu, com todos as entidades e vozes que habitaram o sótão, o porão e demais cômodos da casa —, em uma edição assustadora e com o cuidado quase sobrenatural da editora mais dark do Brasil. Adaptada várias vezes para o cinema e contando também com diversos spin-offs, a história de Amityville hoje é amplamente conhecida e é considerada um dos mais importantes relatos sobre casas mal-assombradas da cultura popular."



Ah gente!!! Estou in love com essa caveirinha! A edição desse livro está fantástica e já estou finalizando a leitura desse horror super famoso que ainda consegue tirar o sono de muita gente... Em breve tem resenha aqui no blog!


Sinopse: "Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando. Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor. Kimberly Brubaker Bradley consegue ir muito além do que se convencionou chamar “história de superação”. Seu livro é um registro emocional e historicamente preciso sobre a Segunda Guerra Mundial. E de como os grandes conflitos armados afetam a vida de milhões de inocentes, mesmo longe dos campos de batalha. No caso da pequena Ada, a guerra começou dentro de casa."


Outro livro da Darkside que estou mega ansiosa para conferir! "A Guerra que salvou a minha vida" tem arrancando elogios de diversos leitores! Alguém aí já leu?
Sinopse: "Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e "grande" (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo."

Então juntou música, amor e fofurice ficou perfeito! Há muito tempo queria ler essa história, mas só tive oportunidade esse mês quando achei o livro em uma super promoção... Que sorte a minha :)


É isso galerinha! Em breve resenha de todos eles aqui no Blog *.*
Abraços Eventuais!

11 comentários:

  1. Oi! Que legal, também comprei recentemente Eleanor e Park <3 estou curiosa para ler. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!!!
      Esse livro é minha leitura atual e já posso te afirmar que é super lindo!
      Beijinho

      Excluir
  2. Olá!
    Ahhh Eleanor & Park é ótimo ❤️
    Quero muito o A guerra que salvou a minha vida!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro!
    Amityville é bem assutador e A Guerra que Salvou a Minha Vida é lindinho e muito emocionante! Ótimas aquisições! O outro eu não li mas dizem ser muito bom!
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê!
      Também achei Amityville bem terrorzão rsrsrs
      Agora para relaxar estou lendo o encantador Eleanor & Park :)
      Beijinho

      Excluir
  4. Oi, Rô!
    Eu li A Guerra que Salvou a Minha Vida e curti até. Eleanor e Park já tenho tem um tempo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu! estou super ansiosa para ler A Guerra que salvou a minha vida! Vejo muitos comentários positivos à respeito dele :)
      Beijinho

      Excluir
  5. Oi, Roberta. Que livros maravilhosos!!! Eu quero muito A guerra que salvou a minha vida porque tem uma capa linda e uma história mais linda ainda, e já li Eleanor e Park, tenho certeza que você irá se emocionar com a história.
    Beijo!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!
      Realmente estou adorando "Eleanor & Park"!
      É um daqueles livros que traz sentimentos bons pra gente :)
      Beijinho

      Excluir
  6. Olá Roberta, tudo bem?
    Não li nenhum dos citados, mas quero muito conferir "Uma guerra que salvou a minha vida". Já aguardo a resenha heim?! O primeiro parece interessante, já o Eleanor e Park, eu não pretendo ler. Já vi muitos comentários negativos, principalmente sobre o final...Prefiro não arriscar.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir