F

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Livro: DESEJO INSACIÁVEL - Série Imortais Vol 01 por Kresley Cole

Sinopse: 
A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a…
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem…
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

Minhas impressões:

Raramento escolho livros por outras resenhas, ou blogs. Geralmente escolho pela sinopse , ou pela capa mesmo. Neste caso escolhi o livro pela capa, e como sempre me esqueci de ler as letras pequenas! Como vocês podem ver,  este é o primeiro livro de uma série de 15 livros lançados no Brasil, e ainda vem mais por aí. 
Fazia tempo desde que não lia uma série sobrenatural, e confesso que essa foi uma boa surpresa. O livro é um misto de sobrenatural, aventura, ação , hot e romance. Você conhecerá um novo mundo nas páginas da autora americana Kresley Cole, literalmente. P.S: Leia bem as primeiras páginas, para que você conheça um pouco mais desse mundo cheio de lobisomens, valquirias, deuses, moriors, bruxas, fantasmas, etc etc. P.S:1 Durante a leitura do volume 1 , você conhecerá diversos personagens que vem nos próximos livros, então sugiro que leia os volumes em ordem . Apesar que você entenderá o contexto se lê-los separadamente.
Uma das coisas que eu mais gostei nesse livro foi o começo rápido e emocionante. Você vai terminar esse livro bem rápido, porque você fica muito animada para saber o que vem a seguir. Cada livro conta a história de um casal e  apesar da história de Emmaline e MacRieve estar , pra mim, entre as que eu mais gostei. Confesso que eles não foram meu casal preferido! Minha personagem preferida sempre é a Nix.

Se preparem para muita aventura e diversão ... boa leitura!!

Trecho do livro:

"Se ela morresse… O medo de perdê-la trouxe o primeiro momento de clareza desde o fogo que o consumira. Ele havia esperado 1.200 anos. Por… ela."


Pra dar um gostinho de quero mais ! As outras capas da série.

Resultado de imagem para DESEJO INSACIÁVEL SERIE IMORTAIS

15 comentários:

  1. Não é muito meu estilo de livro preferido, mas gostei da dica
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro livro da série. De uma chance, e se não gostar pare por ai !! Depois me conta!! Bjs

      Excluir
  2. Nossa e essa capa????
    Dá até vontade de ler, deve ser muito legal rsrsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da leitura. Depois me conte o que achou!! Bjs

      Excluir
  3. Oi, Júlia. Eu estou louca para ler o livro! Sou dessas que lê sempre baseado em resenhas e já tenho a obra, então só me falta realmente vontade kkk porque morro de preguiça de enredos assim.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã. Coloca aí na lista que uma hora vai !! Vai que você se surpreende e gosta! Depois me conta o que achou! Beijos..

      Excluir
  4. Oi Júlia! Eu não conhecia o livro, mas a história tem todos os elementos que eu adoro! Já coloquei na lista de leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta desse tipo de fantasia, acho que vai gostar do livro sim !! Depois me conte o que achou. Beijos

      Excluir
  5. Olha, não costumo ler muitos livros assim, mas, cobfesso que fiquei curiosa!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá Luiza.
      Neste primeiro livro, você irá conhecer outros diversos personagens que aparecem nos próximos livros. Confesso que não li a série inteira, li apenas os livros dos personagens que eu gostei mais! E essa série ainda tem mais livros por vir!!! Depois me conta o que achou! Beijos

      Excluir
  7. Olá Júlia, tudo bem?
    Olha, eu não conhecia esse livro, mas gostei. Faz muito o meu estilo, sabe?!
    Só não gostei dessa quantidade de livros...Que exagero! Depois dessa, pensarei com cuidado, rs.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther. Tudo bem e com você? A série é bem grande mesmo!! Vai lendo devagar!! Beijos

      Excluir
  8. Olá, como você minha personagem preferida é a nix,mas ainda não vi a história dela.. você sabe se já saiu o livro dela??

    ResponderExcluir