F

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

UMA SÉRIE DE DESVENTURAS EM SÉRIE

Olá meus Eventuais!
Como tudo que é bom merece ser compartilhado, hoje vou dividir minha alegria com os fãs de "Desventuras em série", pois a nossa querida Netflix resolveu nos presentear com uma série baseada nos livros de Lemony Snicket.



Bom galerinha, esse ano pretendo ler  todos os livros da série, mas se eu não conseguir, pois são muitos, quero pelo menos começar! O meu amor por essa história vem do filme "Desventuras em série" lançado em 2004, que conta com a interpretação fantástica (como sempre) de Jim Carrey, fazendo papel do vilão Conde Olaf. 


Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, a história se trata da saga dos irmãos Baudelaire, crianças que perderam os pais em um terrível incêndio. Sozinhas, elas terão que enfrentar uma vida junto à um tio distante, ao qual agora pertence a guarda dos irmãos. Conde Olaf, o grande vilão da história, não está nem um pouco preocupado com o conforto dos Baudelaire. Ao invés disso arquiteta vários planos para acabar com os três irmãos e ficar com toda a fortuna deixada por seus pais.

O filme é sensacional, cheio de humor e ao mesmo tempo mostra como a força do amor é capaz de destruir o mal. 

"Desventuras em série" estreia dia 13 de janeiro na Netflix e promete grandes emoções! Para entrar no clima confira o trailer!


7 comentários:

  1. Oi, Roberta!
    Estou super ansiosa por essa série. Espero não decepcionar.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!! Tomara que seja de acordo com nossas expectativas :)
      Beijinho

      Excluir
  2. Muita gente diz que o filme é ruim e que talvez a netflix salve esse fiasco. Mas sinceramente, eu amo o filme. Então acho que se estão depositando tanta fé na série, talvez ela realmente seja "grandiosa" e passe a ser minha nova serie favorita. É uma boa história, veremos se eles farão um bom trabalho, rsrs.
    ateoriadaslaranjas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria! Eu também amo o filme e por isso estou super ansiosa para conferir a série :)
      Beijinho

      Excluir
  3. Meu Deus! Eu tô que não me aguento esperando essa série, e até mesmo gente como eu, que não gosta de ficar parada 24 horas na frente do computador, vai ter o que falar depois que essa série ser lançada. Eu já li os livros e estou louca para ver a adaptação, espero que seja tão boa quanto o filme.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Nussss. Já quero. Vou correr pra conferir, ainda não assisti esse filme de 2004, também vou tentar achar na net. O trailer é ótimo, adorei.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir