F

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

1º CONCURSO LITERÁRIO DO BLOG "MEU UNIVERSO"

Olá meus Eventuais! Como vão vocês? 
Viemos divulgar hoje um Concurso super legal que está acontecendo no nosso blog parceiro Meu Universo. O Leandro, escritor do blog pensou em algo super bacana para presentear aquelas pessoas que não têm muita sorte com sorteios (aliás sou uma delas) e resolveu então criar um desafio literário, onde os participantes devem indicar um livro que tenham gostado muito lá no facebook da página do "Meu Universo": https://www.facebook.com/MeUniversolb/?ref=aymt_homepage_panel

Ele escolherá de acordo com alguns critérios cinco livros dentre as indicações para ler... e aquele que indicou o livro mais surpreendente, na opinião do Leandro, ganhará um livro de volta! Vou deixar aqui o banner do Concurso e para que vocês possam ver as regras e saber como participar é só clicar na imagem. 


Super legal né gente? Nós já estamos participando, e vocês? Não fiquem de fora dessa!


2 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, esse sim eu tenho chance de ganhar hahaha
    Achei super incrível essa ideia, acho que vou participar sim ;)
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeiramente, eu gostaria de dizer que gostei do novo visual do blog. Depois, gostaria de pedir desculpas por não ter agradecido antes a divulgação do concurso aqui no seu blog. Por fim, quero agradecer pela ajuda e dizer que pode sempre contar comigo. Quando precisar divulgar alguma coisa, só entrar em contato comigo. Muito obrigado. Gostaria de aproveitar para desejar um Feliz Ano novo para você e que 2017 seja um ano de muito sucesso para você e para o blog.
    Um grande abraço!

    Obs: Fique à vontade para sempre contar comigo.

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir