F

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Livro: No seu olhar por Nicholas Sparks



Sinopse: Colin Hancock é jovem mas já viveu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Agora, o emprego num restaurante da moda pode não o satisfazer, mas o sonho de se tornar professor parece cada vez mais perto de se concretizar. Maria Sanchez também deseja, acima de tudo, uma vida calma. Filha de imigrantes mexicanos, aprendeu desde cedo o valor do trabalho árduo, da ética e da lealdade. Colin e Maria não foram feitos um para o outro. Ele representa tudo aquilo que ela despreza, é o típico meliante que ela está habituada a ver atrás das grades. Conseguirão eles ver para além das aparências?

Minhas Impressões: Este é o segundo livro que eu leio do autor americano Nicholas Sparks, e tava esperando algo bem mais no estilo " meloso" por assim dizer. Mas para a minha surpresa o livro é mais focado em resolver um mistério ( não tão difícil assim). O livro tem capítulos contado por Maria e por Colin. Ambos que apesar das primeiras impressões conseguem ver um ao outro além das aparências. É pra mim um livro mais voltado para thriller policial com uma pitada de romance, e realidade ao lado. Nos mostra alguns perigos dos posts constantes nas redes sociais, assim como a olhar e ter empatia com os outros, apesar das primeiras más impressões. Definitivamente não foi o melhor livro que já li, mas para os fãs da escrita fluida do autor , ele é uma ótima pedida.

8 comentários:

  1. Olá!
    Eu sou apaixonada nos filmes que são baseados nos livros do Nicholas, mas não sei se teria tanta paciência para ler os livros melosos dele, hahah. Fiquei feliz em saber que esse não é tão meloso!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Li apenas dois livros dele, esse é bem diferente dos filmes mesmo!
      Obrigada pela visita ! Beijos

      Excluir
  2. Olá.
    Eu já li todos os livros do Nicholas e posso dizer que esse é totalmente diferente do que o autor costuma escrever. Na verdade, ele me surpreendeu de uma forma positiva e gostei bastante disso. Espero que muitos livros dele sejam dessa forma rs.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ele é bem menos meloso mesmo! Mais trama policial!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu amo esse autor, apesar de ele fazer o estilo mais romântico, eu gosto, rs!

    Beijoooo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto da escrita dele. Mas confesso que não sou muito fã!! Gosto é gosto!! =)
      Obrigada pela visita!
      Beijos! ^^

      Excluir
  4. Oiii Júlia! Gostei da sua resenha, e gostei também de saber que é um livro diferente dos que ele costuma escrever kkkk acho que esse faz mais meu gênero! Achei o enredo bem interessante :D

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellen. Muito obrigada!!É uma boa leitura! Depois me conte se gostou!
      Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir