F

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

UMA MEGA PITADA DE STEPHEN KING

Olá pessoas do meu coração! Quero compartilhar com vocês minha ansiedade em começar um livro que é muito especial pra mim por três motivos!

1. Ganhei de uma pessoa muito especial que eu amo de montão!
2. Sou fã número um do autor e tenho lido e me surpreendido com as obras dele
3. Vai ser lançado em breve um remake do filme originado através dessa obra incrível e tão bem criticada!


Já sabem de qual livro estou falando???

 Vou embarcar nas mais de 1000 páginas de It a coisa
Será um grande desafio pra mim, pois nunca li nada tão imenso e tão pesado! Mas não vou sofrer, vou ler no meu ritmo e curtir ao máximo essa história que promete muitas emoções! 


O remake está previsto para lançamento em setembro de 2017 e contará com o ator  Bill Skarsgard para encarnar o papel do assustador palhaço Pennywaise... A Warner Bros liberou essa semana algumas imagens do vilão baseado na obra de Stephen King... Esse remake promete viu galera! 


Querem saber mais sobre a obra? Sinopse aqui em baixo! 

Sinopse: "Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em 'It - A Coisa', clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites."

E não se esqueçam de comentar, vamos trocar experiências sobre esse clássico do terror que nunca sai de moda!

Até mais caros eventuais, beijo grande!

5 comentários:

  1. Roberta, amei que sua próxima leitura será It!!!! Eu o li em julho, e foram 27 dias de satisfação!!!! Eu amo King!
    Você não vai se arrepender! Leia com bastante calma, pois são muitos personagens, muitos detalhes que devem ser absorvidos! Fiz resenha lá no blog!
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br/2016/07/it-coisa-stephen-king.html

    Aproveite essa leitura maravilhosa! bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!!! EStou bem no comecinho e realmente as vezes preciso voltar e ler de novo pra não confundir os personagens, mas estou adorando e curtindo muito! Vou dar outra olhadinha na sua resenha! Obrigada pelo comentário, você é sempre muito querida!

      Grande beijo!

      Excluir
  2. Oi, Roberta, como vai?
    Olha, você não vai se arrepender por dedicar-se um pouco mais nesse livro, porque ele é incrível! Vale a pena cada página. Li ele no ano passado por uns 18 dias nas férias e foram dias muito bem utilizados.
    Boa leitura!
    Estou muito ansioso para ver o filme, com certeza será mais creepy que o anterior kkkk

    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ricardo!!! EStou desfrutando da leitura! Não sei se conseguirei terminar em tão poucos dias, mas pelo modo como o livro prende, acho que conseguirei terminar antes do que previa! Super ansiosa pro filme também, pelo menos o Pennywaise ficou muito assustador!

      Grande abraço!

      Excluir
  3. Acredite se quiser, nunca li N A D A do King! Mas confesso que sempre tive vontade e esse livro me deixou mais curiosa que o normal hahaha

    Beijos,
    Sara | Lendo com Amor
    www.lendocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir