O tempo é soberano, rei de todas as verdades... vai deixando suas marcas, seus trejeitos, desajeitos, sua fama de ser cruel. Mas o que seria o tempo sem nós? Seria grão, talvez um fantasma e talvez jamais existisse, seria um meio termo que não teria poder de decidir coisa alguma. Mas nós somos o tempo! Mostramos seus minutos impregnados na pele, nas feridas que adquirimos e nas alegrias que contagiam a vida. Somos o caminho pelo qual decidimos seguir e a trilha que atrairá nossos passos tem mão única. Não se pode voltar, refazer promessas, recontar histórias, reinventar sorrisos... e eis mais uma vez a importância do tempo, o componente mais precioso do simples ato de viver. É o que permite olhar para frente com sabedoria e deixar o que foi ser somente aprendizado para o que virá!
Obs: Foto gentilmente cedida pela minha vovó *.*
Boa semana pra vocês!
AAa eu amei! E fiquei assim "Como assim já acabou?"
ResponderExcluirp.s. A sua avó é uma linda <3
❥Blog:Gordices Literárias
Ei Débora!!! Obrigada pela visita aqui no blog... Fico feliz que tenha gostado, esse texto foi curtinho mas outros virão por aí!
ResponderExcluirBeijinho!
Que mensagem bonita! E o tempo passa rápido demais, e esse é só mais um dos motivos para vivermos nossa vida intensamente e com responsabilidades. Parabéns pra vc e pra vovó modelo tb.
ResponderExcluirhttp://atraentemente.blogspot.com.br/
Oi Evandro!!! Essa vovó linda é minha inspiração! Fico feliz que tenha gostado!
ResponderExcluirGrande abraço!