F

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

"O LIVRO DE MARCAR LIVROS" na prática

Olá companheiros eventuais!!! O post de hoje trata-se de um livro lindo que tive a oportunidade de encontrar em uma das minhas muitas visitas à livraria... Já havia comentado aqui no blog (clique aqui) sobre seu lançamento e hoje resolvi mostrar na prática o quanto estou encantada por esse livro!




Como já mencionei antes no blog, esse é um diário onde podemos classificar em diferentes categorias as nossas leituras ao longo do tempo. Sendo assim o livro tem vários espaços reservados para que possamos registrar nossas jornadas de leitura.

Á primeira vista se tem a impressão de ser um livro de capa de couro, mas não é! A sua capa é dura e não consegui capturar na foto, mas ele possui um alto relevo brilhante bem bonito. A diagramação dele é perfeita, as páginas são bem branquinhas. Talvez se a capa fosse um pouco mais maleável, tornaria a experiência do livro melhor, pois fica difícil de escrever no meio dele.

Vou mostrar pra vocês algumas páginas em que já fiz meus registros e assim fica mais fácil de exemplificar como o livro funciona...


Livros que ganhei de presente! Optei por colocar alguns que ganhei de pessoinhas muito especiais *.*



Indicações de leitura de amigos! Esses foram os dois ultimos livros que me indicaram e que lerei assim que puder! Esses dois entendem de uma boa leitura :)




Músicas preferidas para ouvir enquanto leio! Adorei essa parte do livro... sempre associo histórias que leio com as músicas da minha playlist. Então foi ótimo ter um cantinho pra recordar minhas duas paixões S2



Livros que dão uma descarga de adrenalina! Essa dentre outras espécies de classificações estão presentes no livro e não poderia deixar de citar aqui um dos livros mais inteligentes que já li, escrito, é claro por Dan Brown!




Livros que pretendo ler ainda esse ano!!! Nessa parte do livro você pode criar uma espécie de meta literária e depois marcar as datas em que conseguiu finalizar suas leituras. Espero que esse ano seja bem produtivo e aguardo ansiosamente pra ler esses aqui...



É isso aí leitores eventuais! Espero que tenham gostado e aguardamos seus comentários... Como está sendo a experiência de vocês com o "Livro de marcar livros"?

Beijo carinhoso!

13 comentários:

  1. Muito legal esse livro. Já tinha ouvido falar dele,mas não tinha visto por dentro. Quero um! Muito fofinho e pessoal. Adorei suas anotações. A capa é bem fofinha também.
    Passa lá no blog.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma! Muito obrigada pela sua visita aqui no nosso cantinho, fico feliz que tenha gostado e se puder experimente esse livro, ele é muito útil

      Ah estou te seguindo e amei o blog!

      Beijinho

      Excluir
  2. Roberta...você já viu o passaporte da leitura é bem semelhante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não conheço ainda, mas vou pesquisar aqui!

      Obrigada, beijinho!

      Excluir
  3. Diferente e fofo!!!
    Tem até tipo de organização para a leitura, as vezes compro tanto livro que até esqueço quais eu tenho rsrs
    Muito legal|!

    Beijos
    Shis
    http://www.equilibrandosuavida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shis!!! Tenha um desse se tiver oportunidade... Além de ser lindo, facilita a vida um tantão! obrigada por nos acompanhar sempre!

      Beijinhooo

      Excluir
  4. Incrível a ideia deste livro! Tenho amado demais livros onde você "interage" e completa do seu jeito. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Paula! Super lindo! Obrigada por visitar sempre!

      Beijinhoo

      Excluir
  5. Olá querida! Como já comentei sobre a postagem, passando pra dizer que tem post novo lá. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu já tinha me apaixonado só pela ideia desse livro e agora que vi como realmente funciona... Só fiquei com mais vontade de comprar <3
    Adorei!!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir